Narradora onUma tarde calma, assim podia se dizer, já que não tinha muitas pessoas para salvar. Aline se encontrava na sala da Luthor, Lena estava em um reunião, então deixou a pequena lá.
Alex continuava a investigar a garota, Alex tinha medo que ela estivesse a amando de Lex, mas para descobrir isso, terá que continuar investigar os dois.
Aline mexia em um tablet que a Lena lhe deu, ela não era mais esperta de seus irmãos, mas sabia o suficiente para poder voltar para seu futuro.
E estava usando o tablet para isso, para montar as possíveis fontes de voltar para seu tempo, antes que ela diria algo que não podia.
Aline estava desde manhã nisso, então resolveu da um descanso e andar pela L-corp, ou só na sala de sua "mãe", já que a Luthor era sua mãe no futuro.
Na mesa de sua mãe tinha uma foto dela com as amigas e uma separada com a Kara. Aline segurou a foto, e olhando para suas mães, lembrando do futuro.
— Lena...- Andréia olhou para a Aline ao ver, sem saber quem era e o que estava fazendo ali. — Quem é você? Cadê a Lena?
— Ah, desculpe-me. - Aline disse colocando a foto no lugar. — Me chamo Aline, e a Lena está em uma reunião. - Aline disse e Andréia ainda a olhava sem entender o porquê de uma criança está ali.
— É da família Luthor? - Andréia perguntou e Aline apenas negou com a cabeça e antes que ela fizesse alguma pergunta a Lena havia chegado.
— O que faz aqui, Andréia? - Lena perguntou se sentando em sua mesa e a Aline logo se retirou sabendo que a conversa não era para ela.
E aproveitou esse momento para sair andando por aí. Aline estava consciente que não poderia sair usando seus poderes, até porque sua tia estava de olho nela.
E porque não poderia revelar sua identidade, mas tinha algo mexendo com a Aline, um sentimento lhe dizendo que sua irmã ou irmãos também estavam naquela linha do tempo.
Mas ela sabia que era impossível, até porque os únicos que poderia voltar no tempo era os velocistas que no caso era o Time do Flash do futuro.
Andando pelo a L-corp acabou batendo em alguém e esse alguém era uma das suas tias, a Alex, Aline só engoliu a seco.
— Lena sabe que está andando pelo a L-corp? - Alex perguntou
— Pode ser que ela não saiba. - Aline disse e Alex a olhou com mais desconfiança ainda. — Ela está em reunião, então só sair para deixá-la em paz. - Aline tentou se explicar.
— Oie, o que faz aqui? - Sam disse ao ver a Alex junto da Aline.
— Vim levar a Aline. - Alex disse sorrindo em ver a "amiga". Aline riu discretamente e mais uma vez saiu de fininho.
As garotas estavam tão entretida, que nem viram a Aline saindo. E em uma janela, olhando para fora do prédio, viu uma mulher de branco.
Aline paralisou ela sabia quem era e não entendia o do porque a mulher estava ali e em meio de um piscar, a mulher sumiu.
Aline pensou em mil coisas que até talvez explicaria o do porque estava ali e aquela mulher. Na esperança de achar resposta, correu para fora do prédio.
E foi até o outro lado da pista, onde ela havia aparecido, olhou em volta e não achou nada e nem requisito onde poderia estar.
Um pouco decepcionada por ter demorado de agir, decidiu voltar para o prédio de sua mãe, mas quando olhou para os lados, já hora de atravessar, viu a mulher novamente.
Seus poderes não poderia usar, então andou o mais de presa enquanto a mulher virava a esquina, assim fez o mesmo, mas ao chegar na esquina a mulher não estava mais lá.
Procurou em meio a multidão e acabou achando em outra esquina, correu, desta vez a Aline, só que ouviu a voz de Alex a fazendo parar.
— Onde pensa que vai? - Alex perguntou a jovem que ofegante não disse nada, apenas procurava a mulher com os olhos.
— É que eu vi uma coisa que me chamou a atenção. - Aline se explicou e Alex olhou em volta para saber. — Marcela? - Aline disse sem acreditar em ver em meio a multidão a irmã mais velha, mas em segundos sumiu.
— Quem? - Alex olhou para onde a garota olhava. — Você tem muitas coisas para explicar, vamos! - Alex disse puxando a loira que não acreditava que viu mesmo a irmã.
* * * *
Aline não foi interrogada mais uma vez, porque a Lena não deixou que a Alex levasse a loira só porque fugiu um pouco do prédio.
As duas chegou até discutir e tudo iria se resolver com a decisão de Kara, ou melhor Supergirl. Aline comia um ernome sorvete enquanto ouvia as três discutir.
Aline odiava ver elas discutindo, mas não poderia fazer nada, não poderia revelar sua identidade, se não poderia mudar drasticamente o seu futuro.
Em meio a toda discussão, Kara deixou que Alex deixasse essa obsessão sobre a Aline, o que deixou a pequena loira muito aliviada.
Kara também disse que ia falar com o Barry para saber como funcionava isso de futuro e presente, para eles sabem lidar com a Aline e quem não sabe a ajudar levar para o futuro.
Kara acompanhou a Lena até em casa, junto da Aline. Algo na Lena a incomodava e Kara percebeu, então resolveu perguntar.
— O que lhe encomoda? - Kara perguntou a Luthor, Aline andava um pouco à frente da duas então só ouvia.
— Não é nada não. - Lena respondeu olhando para a Aline que mexia em seu celular. — Na verdade sim. - A Luthor mudou de opinião. — Aline disse que tinha irmãos, e Alex disse que ela chamou o nome de Marcela, qual são a chance? - Lena perguntou
— Pequenas, eu acho. Não acho que a irmã dela também veio para o passado, seria muita coincidência. - Kara disse. — Ela poderia ter confundido.
— Verdade. - Lena concordou.
Na verdade, não era bem isso que incomodava a Lena e sim o fato do nome da irmã da Aline ser Marcela, um nome bem familiar.
Talvez, ela perguntaria mais sobre a Marcela para a Aline, mas as chances dela falar era pouca.
— Ops.. - Aline disse ao ver uma pessoa parada enfrente a casa da sua mãe Luthor e automaticamente, Lena e Kara olharam e não reconheceu.
— Quem é ela? - Kara e Lena perguntou ao mesmo tempo a Aline que parecia conhecer a jovem de cabelos negros ali. As três: lena, Kara e Aline andaram até a jovem.
— Oie maninha. - Aline disse a jovem em sua frente e Kara e Lena se olharam na hora supresas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Futuro Incerto - SuperCorp
Romance"- Aline, esse é meu nome. Aline Danvers Luthor e eu sou do futuro e estou tentando voltar para 2040." - Aline Danvers. Em um futuro distante, na qual, Lena e Kara são mães e são casadas, uma das suas filha é jogada no passado, e sua missão é voltar...