- Depende em quem está pensando. - Aline brincou.
- Sabe muito bem em quem eu pensei. - Marci disse seguindo à tia e Aline para um lugar seguro, mas apareceu alguns capangas de Women e um dos tiros, de umas das armas modificadas.
Acertou na ponta de uma pilastra e em segundo Aline empurrou a irmã e se fosse juntas para um canto, enquanto tiroteio era trocado.
- Vocês têm que sair daqui! - Alex disse um pouco distante das duas em meio aqui tiroteio.
Enquanto, Kara e Katherine tinha uma vantagem sobre à Women que estava caída, tinha colidido com um carro parado ali. Para ela o fim já estava pensado, era que as heroínas pensava.
Mas Women sacou uma arma atirando, mas era uma mini tiro de ar, infectado com Kripitonita, fazendo à super que estava caminhado se cair ajoelhada, meia insuforcada.
Women levantou com um sorriso, Katherine correu indo até a tia, caida no chão se contorcendo.
- Ainda tá de pé aquela ajuda? Supergirl está precisando! - Katherine disse pelo o comunicador. Alex que ouviu logo ficou preocupada, como todo o restante do time, incluindo o Lena que acompanhava pelo o DOE.
- Já foi uma, agora falta só você e com seus poderes vou fazer o que eu quiser pela à linha do tempo. - Women disse e em suas mãos mostrando seu poder se fogo. Katherine se levantou e a olhou, sorrindo de lado confudindo Women. - Como pode está sorrindo em saber que vai perde seus poderes? - Women disse lançando os poderes em Katherine.
Também levantando à mão e usando seus poderes de fogo.
- Você nunca vai chegar tão próximo à mim para conseguir se quer encosta um fiu de cabelo meu, conto mais meus poderes! - Katherine completou.
- Supresa! - Aline disse lhe pegando de supresa lhe acertando um belo soco no rosto à fazendo atravessar o prédio perto. É logo jogou à armadura em forma de "s" para Katherine que colocou no peito de Kara à trazendo de volta à luta. - Katherine, Marcela está sozinha na avenida 7, levá-la para o DEO, por favor? - Aline pediu em ver Women sobrevoando com seus poderes de fogo.
- Não cuidamos dela, vamos acabar logo com isso! - Kara disse indo para cima de Women. Katherine foi até o local que Aline mandou.
Vendo à pequena Luthor esperando à irmã, logo se surpreendendo ao ver à Snow-Allen em sua frente um pouco distante.
- Cadê à Aline? - Marcela perguntou e logo Katherine apontou para o céu onde estava à irmã e mãe de Marcela lutando contra à Women. Então Marcela voltou o olhar para Katherine.
- Vamos logo. - Katherine disse pegando à Luthor no colo que logo revirou os olhos. Ao chegar no DOE, Marcela correu para vomitar por conta da velocidade rápida de Katherine. Katherine só riu, indo até a tia Luthor.
- Onde tá à tia Alex? - Perguntou vendo os agente e a Alex nas câmeras com dificuldades para matar os outros capangas de Women.
- Eles estão trocando tiros é perigoso, não acha? E se acertarem? - Lena perguntou olhando para a Katherine.
- Tenho super velocidade, não vão me acertar. - Katherine disse sem olhar para tia, apenas para à tela.
- Você se ferer com balas, melhor não. Já ajudou eles, estão dando conta. - Lena disse e Katherine rivirou os olhos.
- Melhor para mim. - Se sentou impaciente e logo olhou para trás vendo Marcela vindo, parecia verificar o nariz, como se estivesse sagrando.
- Ainda tá aqui? - Marcela perguntou ao ver o olhar sobre ela.
- Quer que eu vou embora? E te deixar aqui? - Katherine disse arquiando umas das sombracelhas. Marcela revirou os olhos indo até à mãe.
Ambas conversavão e Katherine ficava impaciente. Balançando o pé, e logo deixando um vento para trás assim que sumiu dali.
- Onde ela foi? - Lena se perguntou.
* * * *
Depois de muita batalha, Kara conseguiu derrotar Women, que se encontrava presa agora. Aline, Alex e tanto Kara não havia se machucado muito, principalmente à mãe e filha de aço, Alex havia levado um tiro.
Sam também estava no DEO com à Alex, Kara via à felicidade das duas juntas, tinha um doutor costurando seu braço onde levou o tiro. Sam e Alex sorriam, Kara sabia o clima que rolava entre as duas, não demoraria para às duas estarem juntas também.
Kara foi para "varanda", assim dizer, do DOE. Onde dava para ver alguns prédios, Lena veio até Kara, a qual ainda se encontrava de uniforme de Super.
- Está bem? - Lena perguntou ao lado da amada, à olhando.
- Estou. - Sorriu. - Derrotamos à Women, ela irá para o tempo dela, eu estou com à mulher mais incrível desse mundo. - Disse pegando nas mãos de Lena que sorriu. - E que amo tanto.
- Eu também te amo Kara. - Selou um beijo. - Não querendo corta o clima. - Lena disse olhando para à amada. - Mas às garotas estão prontas para voltar para linha do tempo delas, só estão esperando à Katherine. Vamos lá nos despedir delas?
- Certos, teremos ótimos filhos e filhas. - Kara sorriu indo com Lena de mão dadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Futuro Incerto - SuperCorp
Romance"- Aline, esse é meu nome. Aline Danvers Luthor e eu sou do futuro e estou tentando voltar para 2040." - Aline Danvers. Em um futuro distante, na qual, Lena e Kara são mães e são casadas, uma das suas filha é jogada no passado, e sua missão é voltar...