"Afinal não estragamos tudo."

1.1K 80 6
                                    



Tudo estava pronto, máquina. Women presa, já que era meta não necessitava de máquina para que à linha do espaço tempo não afetasse, afinal, era meta, não iria afetar.

Katherine não havia voltado, Aline tentava entrar em contato com a velocista, qual tinha sumido desde cedo. Perigo sabia que eles naoo estaria, Marcela opinou para que a jovem estaria visitando à mãe.

Afinal, Caitlin havia sido morta por Iris no futuro, e seu pai bem.. morreu junto à Cisco e Arqueiro. Marcela ainda estava conturbada pela o que Women disse, sobre seu pai, iria investigar no futuro.

Quando Aline finalmente consegui entrar em contato com a Katherine, avisou sobre está pronta e começou à se despedir de todos junto da Irmã, mesmo que no futuro iria ve-los denovo, mas mesmo assim.

— Vou senti tanto saudades de seu jeitinho alegre. - Sam disse abraçando à Aline que sorriu.

— Imagina quando Luka nascer, você vai amar ele. - Aline comentou sobre o irmão um pouco mais novo que a mesma. — Também vou senti muita saudade, tia Sam, nos vermos no futuro? - Sorriu brincando e logo Sam também sorriu.

Sam abraçou também marcela, por mais que as duas estiveram pouco momentos, Sam se apagou à garota também. Além disso, lembrava completamente à Lena, até no nível de ser cabeça dura.

— Ó mini Lena, também vou senti muita saudades, como sua irmã disse. Até o futuro! - A abraçou tentando não chorar.

— Também vou tia, lembre-se da uma chance a tia Alex. - Marcela disse baixinho no ouvir de Sam que logo corou ao ouvir isso. Marcela sorriu indo abraçar à Alex, qual já se despedia de Aline.

— Ver se vocês duas não arrumam muito problemas, e cuidem uma da outra. - Alex disse após abraçar as duas. Ambas riram. Tentando não chorar. Logo olharam para suas mães, e foram à abraçarem.

— Vou senti tanta saudades. - Lena e Kara disseram. — Tenho tanto orgulho de vocês. Não vejo à hora de verem voces novamente, amo tanto vocês. - Lena disse já echaguando as lágrimas junto de Kara.

— Vocês são incríveis, amo também vocês e são tudo para mim, assim como seus irmãos que iram nascer ainda nessa linha do tempo. Cuidem um dos outros, sem briga. - Disse rindo na última parte.

— Estão prontas? - Katherine disse após chegar e Aline assentiu após um último abraço nas mães junto de Marcela e dando um adeus e um "te amo, mamães também".

— Estava à onde? - Aline perguntou, após esperar o pessoal trazer a máquina e à Vila para retornar para o futuro.

— Por aí. - Katherine disse dando nos ombros. — São às primeiras à voltar no tempo e não fazer tantas merda. - Katherine disse sorrindo.

— Inda bem que não estragamos tudo. - Aline disse sorrindo de lado, enquanto à marcela já entrava na máquina. Katherine sorriu, pegando no braço de Women.

— Tchau pessoal! - Às três falou, acenando.

— Tchau, até mais! - Todos disseram. Katherine correu, deu três volta na rua logo abriu o portal. Lena e Kara acenou uma última vez para as filhas e elas fez o mesmo.

A máquina de Marcela se dirigiu até o buraco temporal e Aline foi logo atrás. Women olhou para à Katherine.

— Pera, vamos entrar ali sem nenhuma proteção? - Perguntou e Katherine sorriu.

— Não queria voltar ao futuro? - Disse antes de correr na super velocidade para dentro o portal temporal, puxando à Women.

— Termos um belíssimo futuro nos aguardando. - Kara disse olhando para a Lena, logo depositando um beijo.







Fim.🤷‍♀️

Futuro Incerto - SuperCorpOnde histórias criam vida. Descubra agora