Confia em mim

915 87 3
                                    

- Ah, que saco. - Marcela reclamou acordando. - Para de injetar esses trecos em mim!! - Marcela disse vendo a vilã se preparando. - O que está acontecendo?

- Suas mães se negaram à me dá o que vai lhes levar ao futuro, então, vou mostrar à elas o que acontecer se me disseram não. - Women disse e Marcela riu

- Para de tentar, não é uma coisa é uma pessoa. - Marcela disse revirando os olhos. - Uma velocista, velocista pode viajar através do tempo, então se o velocista não quer, minha mães não pode forçar. - Marcela explicou.

- Hum. - Resmungou. - Está me dizendo que existe poderes capaz de manipular a linha do tempo? Quem tem esses poderes? - Perguntou e Marcela deu nos ombros.

- Eu não sei. - Marcela disse.

- Claro que sabe. - Women segurou aos lados da testa da Marcela e com uma pressão que sentiu na cabeça, foi o momento que Women entrou em sua cabeça. - Katherine, Nataly, Barry, vamos lá, vamos lá, Iris, Jade, Luan, Izzy e Nora. - Sorriu em ver todos os nomes e tudo girou para à Marcela seu nariz sangrou. - Desculpa, mas isso pode até chegar matar um humano, e você né. - Sorriu.

- Estamos prontos. - Um dos capangas disse.

- Muito obrigada, Marcela Andrea Luthor Parker. - Sorriu falando o nome da morena completa.

- Parker? - Marcela disse um pouco fora de si.

- Sobrenome de seu pai, ele iria colocar seu nome de Andrea também. - Women disse já saindo, deixando marcela um pouco confusa.

- Meu pai morreu quando tinha 2 anos... - Disse antes de desmaiar.

* * *

Kara estava acompanhando Lena até L-corp, por que? Não haviam covencido Katherine, então tentariam de outro jeito, apenas tentou arrumar jeito para dar tempo, mas parece não funcionou por muito tempo, quando um prédio explodiu.

- Meu Deus! O que foi isso? - Lena disse após o chão tremer, olharam para trás viu um prédio explodir e alguém sobre voando com os poderes de fogo por perto desse prédio.

- Acho que nosso tempo acabou. - Kara disse olhando para Lena. - Tenho que ir, acha um jeito de achar a Marci. - Deu um beijo na lena e já saindo, nem deixando que a morena opinasse.

Lena observou sua namorada ir voando, mas logo um rajada de vento passou por ela, parando perto dela a fazendo à olhar.

- Tick, tack. Marcelita precisa de você. - Katherine disse sorrindo de lado. Lena nem acreditava que ela estava ali, já que nem deu notícia horas atrás.

- Parece que resolveu ajudar. - Lena disse feliz por saber que ela iria ajudar. Quando Katherine iria responder, Women avistou de longe logo lembrou e reconheceu o rosto de Katherine, assim aremensando fogo em direção da Katherine e Lena, Supergirl logo lembrou de Lena e tentou impedir mas um passou e Supergirl voou até lá, mas foi impedida por Women.

- NÃO. - Gritou

Katherine que ia responder a tia, mas nesta hora viu fogo vindo em sua direção, logo levantando três paredes grossas de gelo, pegando Lena de supresa, assim fazendo que a bola de fogo atravesse, porém parasse no chão.

Supergil que via tudo suspirou fundo em ver que Katherine estava ali e voltou à batalha, Katherine olhou para Lena.

- Acho melhor entrar e achar sua filha, Aline vai buscar a Marcela. - Katherine disse andando vendo que a inimiga fugia de Supergirl e vinha até onde elas estão.

Lena correu para dentro. Katherine saiu na super velocidade e Women nem viu ela saindo. Women arremessou fogo em direção à Supergirl a fazendo ir para longe.

- Espero que não esteja me procurando. - Katherine disse cruzando os braços e apoiando em um poste.

- Na verdade sim. - Women disse. - Fiquei sabendo desse seu poder, que chamam de velocista. - Katherine arquiou umas das sombracelhas e Supergirl também não entendeu como ela sabia.

- Pois bem, todos quer esse poder. - Katherine disse e logo a Women lhe atirou o poder de fogo e Katherine levantou à mão também atirando o poder de fogo, porém azul.

- Quantos poderes tem? - Women perguntou e nessa hora, Supergirl lhe acertou em cheio com um soco.

- Ah, acho que isso não importa. - Katherine disse

- CANSEI DE BRINCAR. - Women Fire disse se levantando e indo para cima das duas.

* * *

Aline já sabia onde estava sua irmã, sua tia se negou à deixando ir, então saiu antes que a tia percebesse, sabia que no local iria ver-la, e foi o que aconteceu, levou um breve esporro por está ali, mas como a cidade estava quase destruída, não teve tempo para brigar, deixou que Aline fosse até à Marcela e Alex e seus agentes tentava tira às pessoas fora do perigo.

Aline entrou no prédio, o qual estava desmoronando, sua irmã estava amarrada a mesma tentava se soltar.

- Marcela. - Chamou à irmã, assim que a viu, logo indo nas cordas à solta.

- Você tá doida? É muito perigoso. - Marcela disse e assim que a irmã lhe soltou à abraçou.

- Nada fora do comum. - Aline disse sorrindo.

No futuro era sempre assim, Marcela às vezes se metia em encrenca e Aline por ser super, sempre esteve ali à protegendo, por isso ambas são uma protetora com a outra.

- Você tá sangrando? O que houve? - Aline disse ao ver o nariz da irmã mais velha sangrando.

- Depois eu digo, agora vamos sair daqui e me diz é a mamãe que está enfrendo à Women Fire? - Marcela perguntou

- Sim.. tem outra pessoa também. - Aline disse acompanhando à irmã para saída o mais rápido possível.

- Quem? O Jon? - Perguntou e nessa hora apareceu vários agentes de Women. Aline com o sopro apenas os congelou e ao saber dali, do prédio Alex estava ali.

- Termos que ir. - Alex disse puxando às duas sobrinhas e nessa hora passou una rajada de vento, Marcela olhou para Aline que desviou o olhar.

- Não me diz que é quem estou pensando. - Marcela disse e Aline deu nos ombros.

Futuro Incerto - SuperCorpOnde histórias criam vida. Descubra agora