Minhas exigências por ela.

1K 85 0
                                    

Marcela acordava mais uma vez, meio zonza por conta do movimento, percebeu-se que estava dentro de um caminhão, com algemas. Quando retornou à consciência completa, viu Women Fire em sua frente, sentanda, a mesma sorriu em ver a Luthor acordando.

- Acordou mais cedo que planejamos. - Women disse, Marcela foi se lembrando dos capangas da Women lhe enjeitando algo para ela dormir, enquanto estava amarrada.

- Para onde estamos indo? - Marcela perguntou com dificuldade em focar à visão e falar. - O que me injetou? - Perguntou por senti seu corpo fraco.

- Nada demais, apenas não era para acordar agora. - Women respondeu uma das suas perguntas, deixando uma para lá.

Macerla fechou os olhos com forças na esperança de estar melhor, mas não adiantou muita coisa. Se contentou apenas ouvindo os sons fora do caminhão e de Women conversando com seus capangas, horas ali dentro e finalmente começou a se sentir melhor, logo se ajeitando e Women viu que ela já estava se recuperando, também já estavam chegando no local.

- Dizem que é tão esperta como sua mãe. - Women comentou, fazendo Marcela levantar umas das sombracelhas. - Você é bem famosinha no futuro, por isso sabia que tinha lhe visto em algum lugar. - Women disse

- Me surpreende vilões ver tv. - Marcela resmungou olhando para o motorista, assim vendo por lado de fora apenas coisas desertas.

- Você ainda não me disse como planeja voltar para o futuro. - Women disse encarando a mais nova.

- Não existe jeito. - Marcela à encarou. - Estamos todos presos aqui! - Disse friamente, fazendo que a Women acreditasse por alguns segundos.

- Não existe o impossível para vocês heróis, tem um jeito. - Women disse. - E eu vou descobrir. - Avisou assim que o caminhão parou.

- Boa sorte Womenzinha. - Marcela sorriu de lado. As portas do caminhão se abriu.

- Não preciso de sorte, sim de uma estratégia. - Women disse se levantando. - Vamos! - Mandou e Marcela levantou.

Um lugar deserto, cheio de Mato. Era assim onde Marcela estava.

- Isso envolve minha morte? Que plano maravilhoso. - À provocou.

- Envolve sim, mas antes, preciso que traga à Supergirl até mim junto doque vocês estão preparando para volta ao futuro. - Women disse entrando em uma casa total deserta e com um monte de escadas.

- Se soubesse quem é que vai nos levar. -Resmungou sem que ninguém ouvisse, lembrando que Katherine matava à maioria de seus vilões na primeira oportunidade.

* * * *

- Oie, amor. - Kara disse depositando um beijo nos lábios de Lena que sorriu bobamente. À mesma havia acabado de chegar no DOE.

- Oi, mô. - Respondeu.

- Como Aline está? - Perguntou já que a menina se culpava por o que está acontecendo com a irmã.

- Melhor que ontem, ela está em ligação com nossas versões do futuro. - Lena explicou.

- Vamos lá então. - Kara disse indo junto de Lena até o local, ao chegar viu Aline de cabeça baixa. - O que foi? - Perguntou ao ver que já tinha desligado o painel.

- Nada. - Aline respondeu sorrindo de lado.

- Certeza? - Lena e Kara perguntaram Unidas, o que fez as duas se olharem sorridente pela a coincidência.

Futuro Incerto - SuperCorpOnde histórias criam vida. Descubra agora