Ano: 2040
Local: D.O.E- Me diz que já localizou as duas! - Lena disse assim que chegou no D.O.E.
- Calma, Lena. Também estou preocupada com elas, mais não fazermos ideia de onde elas podem estar. - Alex tentou acalmar a amiga.
- Vamos achar elas Lee. - Kara disse
Até que na tela dos computadores do DOE, apitou mostrando duas localização, na cidade, das garotas.
- Acho que teremos um pequeno problema. - Alex alertou. - A localização está mostrando que Marci está na Cacto indo até aqui e a Aline está na L-Corp.
* * * * * * * * *
- Onde irei ficar enquanto trabalha? - Marcela perguntou para a Kara.
- Irei te deixar no DOE, daqui a pouco a Lena ira trazer a Aline também, já que ela vai trabalhar no projeto junto os agentes do DOE. - Kara explicou a mais nova que apenas assentiu. - Você não fala muito né? - Kara tentou puxar assunto.
- Não. Só quando necessário. - Marcela disse fazendo Kara só assenti, dizendo que entendeu.
O caminho foi quieto. Quando chegaram lá, Marcela se separou da Super e enquanto isso Aline e Lena chegou, Aline chegou um sorriso ermenso e alegre. Perguntou pela a irmã e foi em buscar dela.Kara sorria bobamente enquanto falava com a Lena, só cego não percebia o amor das duas que elas tentavam esconder, já Aline havia encontrado a Marcela a mesma estava saindo do DEO sem ninguém perceber.
- Não parou com a maninha de fugir de nossas mães. - Aline comentou sorrindo, ela adorava pegar a irmã fazendo algo errado.
- Tenho meus motivos. - Marci respondeu a olhando. - Me diz, quando você veio para cá, veio com o seu uniforme de heroína? -
- Sim, eu ainda estou com ele porque? - Aline perguntou a irmã mais velha.
- Eu tenho isso aqui. - Marcela mostrou o bracelete, onde no futuro mostrava as notícias e tudo mais. - Talvez se eu usar a energia do seu uniforme, podermos falar com nossas mães do futuro. - Marcela disse
- Isso não daria errado? Sabe, a guia aí vai procurar pelos os DNA Luthor e Danvers e vai ser redirecionado aqui, já que estamos no passado. - Aline disse
- Eu sei, por esse fato que dei a ideia da nossas mães daqui fazer de outro jeito, chamando a filinha do Flash. - Marcela falou no tom de deboche no final
- Não sei porque não vai com a Katherine, ela é uma boa líder. - Aline disse acompanhando a irmã.
- Acho que você esqueceu que ela foi uma assassina por um breve tempo e tem esse jeito de resolver as coisas. - Marcela disse já perdendo a paciência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Futuro Incerto - SuperCorp
Romance"- Aline, esse é meu nome. Aline Danvers Luthor e eu sou do futuro e estou tentando voltar para 2040." - Aline Danvers. Em um futuro distante, na qual, Lena e Kara são mães e são casadas, uma das suas filha é jogada no passado, e sua missão é voltar...