A m b e rSempre quando eu ouvi que quando você termina um relacionamento seja romântico ou não, e que se você sumisse a pessoa voltava, não importa o motivo da separação uma hora a pessoa volta pra sua vida, seja pra te trazer alegria ou te infernizar, há aquele ditado do "quando é pra ser será" ou "se destino quiser nós nos encontraremos de novo" e toda vez que terminavam comigo sempre usavam essas desculpas esfarrapadas do "a pessoa certa na hora errada" e eu acabava mandando a pessoa se foder, por motivos óbvios.
Mas, porém, entretanto, todavia, no entanto eu sempre quis gritar de volta pra essas pessoas que somos nós seus idiotas que faz esse reencontro acontecer ou riria da ingenuidade de fato se ela realmente acredita nisso; mas a Hazel me ensinou sobre o Maktub, participo passado do verbo Kitab. É uma expressão características do fatalismo muçulmano; Maktub significa "estava escrito", ou melhor, "tinha que acontecer". Essa expressiva palavra dita nos momentos de dor ou angústia, não é um brado de revolta contra o destino mas sim uma reafirmação do espírito completamente resignado; diante dos desígnios da vida.
Foi ela que me ensinou sobre isso, mudou minha opinião e olha que eu sou extremamente cabeça dura como pai, não sei o que tinha naqueles olhos cor de Marte que me faziam mudar até meu nome se ela pedisse com jeito.
Se tem uma coisa que eu aprendi é que a gente foi Maktub, lembro até hoje do nosso término, eu estava full puta com ela e ela me olho com um sorriso doce e deixou a nossa aliança em minha mão e disse:
"– até mais minha princesa, ainda está escrito maktub"
E aquilo me atormentou por meses, mas com tempo deixei ir como todos os outros que veio antes dela e todos que foram depois dela, sempre me jogava rápido num relacionamento apesar de ser extremamente fria, e com bloqueio emocional; eu sou tão carente ao ponto de me apaixonar por alguém que eu ACHO que me tratou bem por não ter o mínimo.
Mas isso vou deixar pra detalhar outra hora porque nesse momento eu sou consigo pensar, vida longa, mundo pequeno, a gente se encontrou...
(...)
— Você tá bem?- eu ouvi a voz do menino Parker falando comigo
— Onde eu tô?- questionei vendo uma luz muito forte ao abrir meus olhos
— Então meio que sua pressão caiu totalmente e você tá na enfermaria, já falei pra você se alimentar!- ele dizia bravo mas com um tom de preocupação
— Antes fosse a comida,- falei me sentando na maca- foi pior! eu vi um fantasma
— Bateu a cabeça querida?- ouvi a Amy a enfermeira perguntar olhando meu cabelo
— Não, eu vi a Hazel
— Boa piada Stark, mas aquela maluca dos cristais foi pra longe, deveria acender uma vela pra manter ela por lá- Peter fala cruzando braços
— Super poderes podem existir suave, mas a lei da atração não? AH PARA NÉ
— Pra casa Potts
— mandão!
(...)
Em casa era tudo diferente estava no meu quarto ouvindo midnight love da girl in red, pensando será que eu realmente só me alimentei mal e vi ela por esta próximo da época da sua partida?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almost Love
FanfictionQuem diria que a filha do gênio, bilionário, playboy, filantropo; acabaria se metendo aonde não devia. Amber era sinônimo de problema vivia arrumando confusão por toda Nova York, Amber Stark era a típica garota que tinha tudo que queria mas mesmo a...