Fingir um relacionamento romântico com Amber não era a situação favorita de Harry mas ele tinha de admitir que nas últimas três semanas ele começou a realmente apreciar a companhia dela.
Era um desafio constante entendê-la, apesar de ser extremamente expressiva as vezes- grande parte dos casos- Harry não entendia mas quem poderia culpá-lo? Nem a pobre garota estava se reconhecendo naquele período.
Amber estava numa luta contra ela mesma, seus sonhos começaram a ficar estranhos, sua mente vivia um verdadeiro caos e uma tontura constante a seguia.
Não dá para esperar que a nossa filhinha de papai preferida esteja na sua melhor versão para namorada troféu.
Nem o próprio Harold sabia o interesse de seu pai na garota que pela primeira vez na vida parecia realmente se importar com ele, claro desde que Harry mantenha Amberly bem perto.
Certo segredos enlouquecia o garoto mas voltando a fachada era fácil era só fingir e infelizmente os dois são especialistas em fingirem ser o que não são.
Amber insistiu em tomar um café antes dela ir para um compromisso e como loira andava mais pra cá do que pra lá não queria ir sozinha, obviamente Harold não foi sua primeira opção.
Pensou primeiro em Peter mas ele realmente estava namorando com Michelle, ela deveria estar feliz não é? Digo seus dois melhores amigos juntos quem não iria gostar? A Stark gastou um bom tempo se culpando por isso.
De segunda opção era Michelle que estava com Peter, ela e Ned nunca foram realmente muito próximos e mesmo se fossem ele estava namorando também com Gwen o que realmente foi a coisa mais aleatória na sua opinião.
Parecia como se todos estivessem entrando num consenso de namorarem todos juntos e ela relativamente fico de fora.
Então Harry não ficou nada surpreso por Amberly ligar para irem tomar um café e depois ir embora, esse é o problema de não saber gostar sua própria companhia.
Harry estava mais calado do que o costume provavelmente seu pai voltou ao neglicenciar, realmente triste mas nada que Amber pudesse mudar ela já estava feliz em não sentir seu cheiro costumeiro de nicotina e menta.
— Não está coberto pela sua nuvem de fumaça costumeira- a loira comenta
— É eu sei, tô tentando da uma maneirada- falou sem ânimo
— Fico feliz- deu um sorriso de canto
O sino da cafeteira tocou anunciando um casal que Amberly jamais pensaria em toda sua vida, sua ex namorada e seu colega de banda.
— O que você viu?- questionou o Osborn
— Minha ex namorada e o Lucas- comentou casualmente
— Você é...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almost Love
FanfictionQuem diria que a filha do gênio, bilionário, playboy, filantropo; acabaria se metendo aonde não devia. Amber era sinônimo de problema vivia arrumando confusão por toda Nova York, Amber Stark era a típica garota que tinha tudo que queria mas mesmo a...