A m b e r
O que vocês diriam se soubesse que a filha mais velha do Tony Stark tem um segredo? Como iam reagir? Me faço essa pergunta toda vez que faço esse tipo de loucura... Não sou o tipo de garota que se esconde atrás de uma máscara usando o sobrenome que eu carrego como desculpa para meus erros, por ter este- maldito- sobrenome eu faço questão que as pessoas me conheçam pelo o que realmente sou; mas é difícil ter sua própria identidade quando se vive na sombra dos feitos de seus pais.
Por mais que eu ame tudo que eles tenham feito por mim certas coisas eu prefiro fazer por conta própria por isso este meu segredo, tenho vários deles coisas que a Amberly Katherine Stark teria de mão beijada por ser filha do grande Homem de ferro, já a Katherine Potts teve esse direito por mérito próprio; sei que parece uma loucura uma adolescente de 16 anos saindo por aí depois de ter feito uma baita confusão sair sem sua "babá" pra cantar num pequeno pub do outro lado da cidade.
A única que sabia desse meu segredo era MJ minha melhor amiga, eu lhe contava tudo exceto dois coisas e ambas envolvia o Parker, mandei mensagem pedido ajuda para morena.
Emeje 🖤
Eu: preciso de um favor seu
Emeje: a resposta é não :))
Eu: qual é MJ T-T
Emeje: o que você quer?
Eu: preciso que você sai com Peter e leva ele o mais longe o possível da minha localização,
valeu te amo szAssim que enviei a mensagem a MJ sorri aliviada, agora era só falar pros meus pais que eu ia sair com o Peter e pode me apresentar sem que ninguém saiba, você deve se perguntar "mas Amber e se você ficar famosa e seus pais descobrirem sobre tudo isso?"A resposta é simples: "não queria a ser a sombra do papai" talvez isso de muito errado e tiro saia pela culatra mas é um risco que eu preciso correr.
(...)
Estávamos no último período era aula de laboratório e eu estava fazendo dupla com a MJ estávamos fazendo um experimento para deixar a água potável.
— O que vai aprontar hoje Stark?- a morena perguntou pegando um béquer para passar a água sem resíduos
— Só fique longe do endereço que eu te mandei, deveria me agradecer por te ajudar a tomar coragem pra chamar o Peter pra sair- falei colocando a água para passar no funil
— Ajudar?- ela revirou os olhos- por favor Amberly nos duas sabendo que o Parker não gosta de mim desse jeito.
— É claro que ele gosta, você vai ver- falei a confortado
não que Michelle precisasse de consolo era uma das mulheres mais forte que eu já conheci, talvez eu tenha dito mais para mim mesma do que à ela.
— Senhorita Jones, Senhorita Stark sem falatório- a senhora Adams nos advertiu
É claro que ele gosta...- sussurrei antes de voltar ao experimento.
(...)
P e t e r
Sentia que estava extremamente errado, depois da peça que o meu sentido me pregou eu comecei a prestar atenção em tudo dobro, algo me dizia que aquela coisa iria voltar era questão de tempo, eu quase não consegui o deter da última vez talvez esteja mais forte sem ajudar da Amber ou dos vingadores certeza que eu estaria perdido, estava tão concentrado em encontrá-lo que talvez tenho ignorado algo em minha volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almost Love
FanfictionQuem diria que a filha do gênio, bilionário, playboy, filantropo; acabaria se metendo aonde não devia. Amber era sinônimo de problema vivia arrumando confusão por toda Nova York, Amber Stark era a típica garota que tinha tudo que queria mas mesmo a...