— ESTAMOS CONVERSANDO AMBERLY?- Stark gritava com sua filha mais velha após mais uma vez ter o desobedecido- você não aprende mesmo, né?- perguntou se sentando na cadeira do quarto da loira- ESTÁ AO MENOS ME OUVINDO?— Como?- perguntou franzido o cenho intrigada- o esporro acabou?
— Eu me pergunto como eu ainda não te mandei pra um convento!- fala passando a mão no rosto
— Sabemos que eu tacaria fogo nele- responde dando de ombros
— Quer saber? Que se dane, sou seu pai e se você não se comportar vai estudar em casa, ou eu te mando pro espaço, ainda estou decidindo- diz ele bufando saindo do quarto
— Sabe que ela puxou essa prepotência da sua parte- Peper fala vendo o marido saindo do quarto da loira
— Odeio quando você tem razão- assume a derrota
— Oh querido- ela passa a mão sobre seu rosto-, eu sempre tenho.
(...)
Amber estava fitando o teto de seu quarto, sabia o quanto aquilo significava a ela, olhando um pequeno raio desenhando no teto.
— Trovão...- sussurra olhando ainda a pequena lembrança
Se rastejou até o banheiro passou água em seu rosto, havia dormido extremamente mal devido à noite passada que havia saído escondida e o esporro que lhe esperava logo pela manhã, já sabia que o Parker também deve ter ouvido muito e ela ouviria mais dele e MJ escutaria dela, só havia pedido um coisa simples e parece que foi em vão, afinal, acabou com mais uma semana de castigo não é mesmo?
— Apenas dia, Parker. - respondeu grosseiramente ao moreno logo pegando sua mochila
— A culpa é totalmente sua, não deveria colocá-la em mim!- diz entredentes
— Não mesmo, mas assim eu posso canalizar minha raiva e quebrar sua cara- responde semicerrando os olhos- eu peço uma coisa a Michelle e nem isso ela conseguiu te manter longe, como sabia que eu estava no pub?
— Sentindo aranha.- responde sem entrar muito no assunto
— Arruinou minha carreira
— Te fiz um favor
— E o que você acha
(...)
Ao chegar na escola a loira ignora totalmente MJ que tenta se explicar, simplesmente forçou um sorriso a Mary Jane que perguntou da sua presença na sua festa sábado e entrou dentro de sua própria bolha ouvindo "indies depressivos" como ela mesma costumava dizer, enquanto navega num misto de tédio e saudades ela simplesmente lembrou de uma cena em específico:
Flashback on
Amber olhava fixamente para sua namorada como se nada e ninguém existe além dela, era incrível como ela era capaz de amar tanto alguém, a loira fazia questão de todos os dias lembrar o quão sortuda era por ter Hazel em sua vida.
— Sabia que eu amo quando você me fita?- perguntou a Adams
— Sério?
— Sim, tem cor de Marte e teletransporte pra galáxia que mora em você.
Flashback OffAmber logo balançou a cabeça repreendo o pensamento, não havia o porque sentir falta de Hazel até porque a mesma escolheu ir embora e se ela não voltou até hoje e porque claramente não sente a falta da Stark, bom pelo menos é o que ela dizia a si mesma todos os dias, ninguém ao certo entende como as duas terminaram era curioso um dia eram o casal mais amável de ser ver e no outro eram estranhas que se conheciam muito bem, Hazel sempre foi uma pessoa que o Peter não se deu muito bem algo dentro dele sempre dizia que aquela garota era uma megera sem coração, estilo megera domada - apesar do Parker achar este um puta livro machista totalmente inadequado porém era o exemplo certo a se usar em relação a Adams- mas depois de um ano era algo que mexia com a Stark, ela sempre foi estilo seu pai banca a durona, tenho muros para proteger, egocentrismo; mas era inacreditável como Hazel havia derrubado tudo e feito a maior zona.
Quando menos esperou havia sinal tocado e ela se arrastou até a próxima aula, mas para sua supresa uma figura morena estava no fim do corredor com uma jaqueta vermelha a olhando, no início ela pensou que era coisa da sua cabeça pela noite mal dormida e todos os problemas que a rondavam mas quando viu que realmente era a Adams em sua frente, seu coração parou por alguns segundos e todas a suas inseguranças veio à tono, wow parece que fantasma realmente existem...
N O T A S D A A U T O R A
Quem é vivo sempre aparece, oi oi seres vivos eu voltei e o capítulo de hoje foi bem curtinho mas eu prometo compensar no próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almost Love
FanfictionQuem diria que a filha do gênio, bilionário, playboy, filantropo; acabaria se metendo aonde não devia. Amber era sinônimo de problema vivia arrumando confusão por toda Nova York, Amber Stark era a típica garota que tinha tudo que queria mas mesmo a...