014| Parque de diversões

350 37 16
                                    

A m b e r

Estávamos em cima de uma ponte travando a pior batalha que já tivemos, usava meu novo traje que era simplesmente apto para todas as minhas teias de energia psicocinéticas.

Eu não me lembrava como tinha chegado ali mas sabia que minha vida dependia daquela luta, comecei a procurar pelo Peter e não o encontrava de maneira alguma.

— Não temos tempo de achá-lo agora, vem comigo.

Não me lembro de o conhecer mas ele usava um traje parecidíssimo com o de Peter então assenti,  ele estava todo arranhado e sujo, puxei uma teia o seguindo e fomos para de baixo da ponte.

Ele tirou a sua máscara e seu rosto estava todo machucado, ele tinha uma mochila e pegou um celular

— O que você vai fazer? A batalha está literalmente sob nossas cabeças?!- brigava com ele enquanto ele ligava para alguém

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O que você vai fazer? A batalha está literalmente sob nossas cabeças?!- brigava com ele enquanto ele ligava para alguém

— Alô, Peter? 

Acordei ofegante, quem diabos era ele? Eu simplesmente não sabia quem ou que estávamos lutando e fugindo mas eu sentia que aquilo era só o começo.

Depois de tentar processar os recentes acontecimentos eu cheguei a conclusão de que devem ser sonhos, certo?

Ultimamente ando tendo sonhos estranhos que parecem se ligar mas eu não sabia como e nem o que significava, minha cabeça estava atordoada desde minha última conversa com Harry admito que eu ando o evitando.

Um mês daquela farsa, MJ e Peter estão tão felizes juntos e eu genuinamente queria estar feliz por eles mas eu não consigo, me sinto o pior ser humano do mundo por isso.

Meu telefone tocou e eu demorei para racionar e atender.

— Alô?

— Graças aos deuses você finalmente me atendeu!- logo reconheci era a filha do Thor a Torunn

— Achei que estava em Asgard- comentei me sentando na cama

— E estava meu pai veio resolver uns assuntos com seu pai enfim baboseira de heróis mas eu estava pensando que podíamos ir num parque de diversões que vai ter aí perto, o que me diz? Pode chamar seus amigos

— Era justamente disso que eu preciso Torunn, distração

— E se você puder chamar o... você sabe enfim te vejo mais tarde

Acabei rindo sozinha sabendo da queda que Torunn tinha pelo James desde crianças, eles tem praticamente a minha idade e mesmo que James fosse adotado Pela Nat e Steve e como se todos nós tivemos nascido juntos.

Sim, a Nat infelizmente não podia ter filhos e numa missão Steve e ela encontram James e logo de cara se apaixonaram pelo filho, então eu acredito que toda essa prepotência do James sobre ser filho de super herói seja por medo de o invalidar como filho legítimo de uns dos casais mais lindos que eu já vi. 

Almost LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora