015| O que você ta aprontando?

330 34 7
                                    

Assim que o Harold chegou em casa atordoado depois daquele recém surto após beijar a Amberly, estava disposto a colocar um ponto final devido a ajuda do fator álcool ele finalmente iria confrontar seu pai.

Determinado foi até o escritório de seu pai e abriu a porta no maior impulso que tinha.

— Cansei do seu...- foi perdendo a intonação ao perceber que local estava vazio- pai?

Chamou pelo patriarca da família Osborn mas nada até que reparou uma pequena fresta de luz saindo por trás da estante de livros, típico de um bom clichê uma passagem secreta no escritório do nosso vilão.

Curioso e bêbado Harry achou uma brilhante ideia seguir e se meter no que não era de sua conta, então abriu a porta e o elevador logo surgiu, adentro e espero ansiosamente descer até o final.

Saiu do local e não era nada do que ele tinha imaginado, era apenas um grande laboratório científico. Harry assume que ficou um pouco decepcionado até os segredos de seu pai envolvem o trabalho.

Quando iremos iniciar a fase dois?- uma voz extremamente familiar invadia o local

— Assim que possível, não acredito que esteja sólida a relação do garoto com ela- Seu pai respondeu a voz

O seu Harry ainda não consegui? Vou mandar uma supresa a ela hoje, vamos ver se ela evoluiu.

Você que sabe, precisamos dela viva para chegarmos perto do Stark.

Harry simplesmente ficou boquiaberto seu pai era o vilão da história, ele simplesmente não conseguia acreditar gostaria apenas de fingir que estava muito louco e fantasiou do que aceita que foi só um peão no jogo de seu pai.

— O que você tá aprontando pai?- Harry sussurrou para si mesmo

(...)
A m b e r

Preciso de férias- reclamou meu pai sentando na cadeira de sol do jardim

— Eu te avisei que assumir o cargo de diretor da S.H.I.E.L.D. não daria pra você ficar brincando- minha mãe o advertiu

Sim, meu pai era o direito da S.H.I.E.L.D. desde o último confronto acharam prudente deixar o homem que salvou o universo e mundo responsável pela agência de segurança mundial, só esqueceram que meu pai é o Tony Stark então que realmente controla tudo é a minha mãe. 

— Por que eu quis essa coisa de super herói mesmo?- meu pai choramingou

— Acho que é sua necessidade patologia de aprovação- respondi dando um sorriso diabólico no final

— Era uma pergunta a retórica inteligência- me fuzilou com os olhos- vai se atrasar para escola, cadê o pirralho? Ele deveria tá sendo sua sombra

— Deve tá com a nova namorada dele- dei de ombros

— Tá vendo Peper a gente cria, da um traje e ele nem apresenta a namorada- falou fazendo voz de choro

— Menos Tony- minha mãe deu um tapa no ombro dele- e você vai para escola se não vai se atrasar.

— Estou livre do castigo?- meus olhos brilharam

— Não- os dois responderam uníssono

Bufei e fui para escola

Almost LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora