019| A vida cont;nua

302 27 4
                                    

A m b e r

Era sábado tinha exatamente duas semana desde que descobrimos o multiverso e tínhamos duas versões do Peter para provar a nessa "teoria", duas semanas que eu não falava com Harry desde a nossa última conversa-briga para ser mais exata- desde que a MJ e o Pete(TH) vem tendo problemas no relacionamento pelo fato de ele querer protegê-la já que as histórias que o Aranhazinha contou o assustou.

Cara não foi brincadeira quantas vezes a Mary Jane dele foi raptada aparentemente todo vilão tinha ela como alvo, para que a carreira de atriz se já era a estrela dos vilões? Peter(TM) alertou que afastá-la é um grande erro mas quem disse que ele ao menos se escuta.

Haviam sido semanas difícil eu queria tanto um dia de férias sabe? Acho que eu merecia mas não dava. Eu estava preocupada com tanta coisa que nem tive tempo de se preocupar comigo mesma.

Deveria treinar minhas habilidades dadas de presente pelo pai do meu ex-namorado falso mas como? Todos eles já eram homens aranhas criados e eu? Mal conseguia eletrocutar intencionalmente nos treinos e agora que eu sabia dos sonhos puf sumiram

Uma das minhas grandes preocupações era os Peter's além do fato que eles poderiam colapsar - o que não sabemos se é verdade ou não- me preocupava com o docinho que claramente está enfrentando alguma coisa.

Eu sei que ele tem uma tatuagem de ponto e vírgula e também sei o seu significado, então é normal que isso me preocupe.
Eu sei lá só queria poder fazer alguém para de sofrer.

Torunn como sempre não podia estar na terra que já queria sair com todos como se fôssemos apenas adolescentes comum e apesar de ter a evitado por duas semanas aquela deusa não se daria por vencida.

Ela simplesmente me intimou dizendo que queria ir à praia e eu que me virasse pra convencer todos os nosso amigos que são super heróis a tirar um dia de folga já que ela e James já estavam a caminho.

E lá fui convencer três cabeças duras que trabalhavam que nem loucos com meu pai para volta para seu universo que a filha do Thor queria ir colocar os pés na areia.

Mas obviamente eles vinheram com um papo de responsabilidades em primeiro lugar e pipipopo
Eu já entendi! Temos responsabilidades mas todo herói precisa de um dia de folga, certo?

Convencer Ned ir à praia foi fácil principalmente porque sua namorada Gwendolyn andava bastante ocupada com sua estágio na Oscorp.

MJ não é chegada a praia ela é o tipo de pessoa que levaria um livro a praia, se você leva um livro a praia de duas uma ou você não gosta de praia ou não gosta de ler e no caso de Michelle era com certeza a primeira opção.

Então tive que apelar para forças maiores, meu jeitinho Stark- mandão como o meu Peter carinhosamente chama- de ser.

— Não tem praia aonde ela mora? A gente podia levar ela a uma obra já que ela quer tanto por os pés na areia-sugeriu o docinho

— Se a conhecesse saberia que ela não aceita não como resposta- cantarolei em cima da mesa enquanto os meninos e o meu pai trabalhava numa máquina para rastrear qualquer coisa que não fosse da nossa dimensão, aparentemente meu pai tem preguiça de inventar uma máquina que ele diz que muito provavelmente já existe

— Garoto me faz um favor e vê se faz a Amber cala a boca- ele dizia a minha babá e sim tudo isso rolando e eu ainda estava de castigo por conta daquele Venom

— Amberly por favor esquece isso e ajuda- Peter (TH) pediu com o jeitinho dele de evitar se estressar

— Você não pode me obrigar, eu sou uma Stark! Não recebo ordens eu as faço!- falei cruzando os braços enquanto meu pai me olhava com uma cara que dizia "essa porra é minha cria"

Almost LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora