Amber
Okay, o que sabemos até agora: eu consegui poderem iguais o do Parker mas a aranha que lhe mordeu o mesmo a matou pisando em cima dela.
Então chegamos a outro ponto a aranha que me mordeu é outra mas da onde ela veio? Ótima pergunta!Chegamos a minha teoria aquela aranha não era para ser minha, alguma coisa muita estranha aconteceu porque eu só estava visitando a Oscorp com meu pai e aí bum! Eu sou uma cabeça de teia também?!
O que me leva a crer que os Osborn's não estão agindo de boa fé, eu sei a Gwen Stacy estagia lá e se fosse para ela ser a spwider woman e não eu?
Faria mais sentido pelo menos para mim.Então por que você não contou pro Peter como conseguiu os poderes? Simples porque aquele moleque é intrometido e a Gwen o odeia, ele com certeza ia querer entra lá dentro mas seria impossível- a Gwen faria ser- então voltamos para o problema nas indústrias Osborn's.
O que eles tão tramando? Harry estuda em casa e não é o meu maior fã, então falaria o que pai apronta não julgo pois a família em primeiro lugar.
Melhor alternativa? Gwen sem sombras de dúvidas!E pra terminamos de contextualizar tem aquela coisa, preta e gosmenta que veio pra cá; algo em mim diz com todas as forças de que ela não deveria estar aqui.
(...)
Noite passada havia dormindo no Parker o que me rendeu ligações histéricas do meu pai, nada de novo sob esse sol.
Quando acordei percebi que estava usando uma blusa dele, eu lembro do caco que eu cheguei lá pedido pra passar a noite, o que Hazel não fazia comigo?
Levantei e fui ver a vista, era um dia com um pouco de sol mas mesmo assim da pra ver o frio que se instaurava, questão de horas o céu seria um breu.
Olhei para o Peter que ao contrário de mim ainda estava com a roupa de ontem e com um feitio cansando, não iria acorda-lo então sai do quarto e me deparei com a May
— Ah , oi?- May disse um pouco sem graça devido certas circunstâncias, eu entendo 06 horas da manhã sai uma garota com a blusa do sobrinho dela do quarto dele? Eu também pensaria besteiras
— Eu juro que não é o que parece- o que tirou uma risadinha da mesma
— Querida eu já fui jovem, bom tecnicamente ainda sou- deu um tapinha no meu ombro-, não precisa se justificar.
Franzi o cenho tinha quase certeza que eu e May não estávamos falando a mesma língua naquele momento mas deixei para lá.
Tomei um banho quentinho, peguei uma escova nova e fiz minha higiene bocal, logo de toalha fui para o quarto do Parker esperando que ele já teria acordado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almost Love
FanfictionQuem diria que a filha do gênio, bilionário, playboy, filantropo; acabaria se metendo aonde não devia. Amber era sinônimo de problema vivia arrumando confusão por toda Nova York, Amber Stark era a típica garota que tinha tudo que queria mas mesmo a...