P e t e r
Era madrugada e eu senti um peso sobre meu peito, logo passei a mão senti algo macio e sedoso logo reconheço que era o cabelo de Amber que dormia tranquilamente sobre meu peito, o que me faz refletir sobre como chegamos aqui.
Eu sei que Amber não é a pessoa mais fácil do mundo principalmente pelo seu gene forte e sua criação, desde que eu trabalho com o senhor Stark eu a conheço, eu lembro que nunca fomos tão próximos já que o senhor Stark tentou o máximo que pode deixar longe dessa coisa de ser super-heroína.
Steve e Nat fizeram a mesma coisa com seu filho já que sabia o peso que era e como era terrível a sensação de achar que nunca mais iria ver seu filho a cada vez que o mundo era atacado, óbvio que tanto Amber e James não gostavam nada disso, diferente de James que deixo o ego ser terrivelmente enorme por ser filho do grande capitão América e da viúva negra que tinha como questão de se gabar sempre e tenho certeza que ele me odeia pela minha relação com a Nat.
Nat é como se fosse minha irmã mais velha, sempre me dando conselhos, cuidado de mim e também treinado, ela e o senhor Stark são o que mais acreditaram no meu potencial quando cheguei ali; já a Amber me odiava não por eu ser o Homem-Aranha, "protegido" do homem de ferro como algumas pessoas já se referiram ao meu alterego, ela não gostava de mim por eu ser Peter Parker.
Lembrei que sempre que nos esbarramos no complexo ela usava sua língua ferina pra me irritar, fazia pegadinhas e até virou amiga dos meus amigos. Wanda quando via a gente trocando farpas dizia que éramos fofos o que fazíamos discutir mais e ela ria de toda a situação, mas não era só comigo que Amber gastava sua energia atazanado seu hobby favorito com toda certeza era desobedecer seu pai.
Lembro como nos metemos nessa confusão toda! A tinha visto no complexo dos vingadores extremamente irritada , dava de ser ouvir seu ódio há três quarteirões inteiros de onde estávamos- mesmo sendo uma área isolada-, ela brigava fervorosamente com seu pai que a proibia de algo não quis me meter e fingia que não ouvia mas eu sou muito curioso e caralho tenho sentindo aranha que aguça tudo em mim.
Ela saiu da sala extremamente brava quase me levando juntando no seu ódio, Senhor Stark me pediu pra segui-la e eu sabia que ia sobrar pra mim; então eu segui e o que não deu em nada já que ela percebeu que estava sendo seguida a me despistou a desgraça teve treinamento dignado de um agente da S.H.I.E.L.D e isso que o Senhor Stark vivia dizendo "eu quero você longe dessa vida mocinha"
Depois eu lembro de encontrá-la na minha casa totalmente descabelada e suja com alguns ferimentos e com um olhar que eu nunca tinha visto nela era medo, logo perguntei pra ela onde ela tinha ido e como ela ficou assim; ela disse que não tínhamos tempo e que devíamos ir, ela me levou para um mercado e havia uma gosma preta no chão e muitos feridos.
Era uma coisa preta e aparentemente tinha dois metros, dentes afiados e assaltava um mercadinho(?) confesso que até hoje eu não entendia o propósito dele mas ele queria muito ferir a Amber e pior parecia que ele queria ME matar!
Eu por sorte estava de uniforme, e logo soltei uma teia perdendo o braço dele gritei para Amber levar os civis que eu cuidava até o Senhor Stark chegar, eu tinha mostrado nossa localização assim que tinha a encontrando, obviamente ela não me obedeceu e começou a discutir comigo e virei para gritar com ela e uma senhorinha disse "DA PRO CASAL BRIGAR OUTRA HORA? EU QUERO VER A RAINHA ELISABETH MORRER!" O que deu a entender que ela viver muito ainda, quando eu virei pra dizer que não éramos um casal aquela coisa havia se soltando da minha teia e ia me atacar pelas costas mas Amber foi mais rápida e atirou dois teias e prendeu aquela coisa contra parade.
Ok duas informações novas, Amber tem reflexos melhores que os meus e atira teias? Eu realmente tinha ficado confuso, ela tirou os civis do mercadinho, enquanto eu o reforçava as teias que o segura contra parade.
Quando todos haviam sido salvos, senhor Stark havia chegado e aquela coisa junto com a gosma desaparecido, Amber preferiu não contar pra ninguém além de mim sobre seus poderes e nem eu sabia como ela tinha conseguido eles, logo senhor Stark nos colocou nesse castigo no qual eu sou a babá particular dela.
O que é engraçado que ela me jurou que iria torna isso difícil, mas parece que só nós aproximamos cada vez mais, até atrevo dizer que somos amigos agora, lógico que eu sabia que com a volta da louca dos cristais ia abalar ela, apesar de se fazer de durona igual seu pai essa família já não me engana, então ontem quando ela estava mal não pensei duas vezes antes de dar um ombro amigo para ela.
Amber pediu para dormi lá em casa e não vi problema, como a Tia May estava dormindo levei ela pela escada de incêndio, falei pra ela dormi na minha cama que eu dormia no sofá, mas ela disse que queria ver um filme antes no qual nós dois pegando no sono juntos e eu acabei por nem sair dali.
Mas o que realmente estava me mantendo acordado era que eu havia encontrado aquela coisa de novo, meu sentindo aranha havia me alertado sobre alguma coisa estava meio desconfiado em segui-lo desde aquela incidente com o gato, mas resolvi arriscar.
Eu sei que que estava saído com a MJ naquela dia mais, a vizinhança em primeiro lugar, não é?
Eu inventei uma desculpa esfarrapada e logo disse que sabia do que se tratava e disse que iria comigo, então vesti o traje e foi com teias até um telhado que tinha uma visão para um beco onde aquela coisa falava com alguém mas estava muito escuro pra ver outra coisa além dele, conseguimos ouvir o nome dele que aparentemente respondia pelo nome de "Venom".Logo ele virou entrou no bueiro e só conseguia ouvir MJ dizer que era bom toda essa investigação dar em algo, o que nos levou a um pub um pouco longe de onde estava Amber curiosamente se apresentando e logo entendi que esse tal de Venom quer algo com ela, então subi no palco e a tirei de lá pra evitar outro desastre como o do mercadinho.
Fiz MJ prometer não falar nada e desde então aquilo desapareceu de novo, estava tentando juntar pista de qual era o objetivo dele, o que me colocou num beco sem saída.
Depois de pensar sobre tudo isso fechei os olhos novamente e me concentrei a voltar a dormi, amanhã é um novo dia.
_ N O T A S D A A U T O R A_
Oi oi seres vivos, dessa vez eu não demorei muito pra atualizar eu espero que gostem do caminho da fanfic que eu vou percorrer por agora
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almost Love
FanfictionQuem diria que a filha do gênio, bilionário, playboy, filantropo; acabaria se metendo aonde não devia. Amber era sinônimo de problema vivia arrumando confusão por toda Nova York, Amber Stark era a típica garota que tinha tudo que queria mas mesmo a...