011| crescer é uma merda!

424 46 9
                                    

P e t e r

Segunda-feira com certeza é o pior dia da semana, era uma segunda cinza, sem vida era como se o universo estivesse me avisando a merda de dia que seria hoje.

Para começar acordei atrasado, bati o mindinho na mesa correndo para sair de casa, ou seja, só tragédia.
Não bastasse ter visto aquela ceninha pessoalmente, ainda tinha que ver por toda a internet.

Chegando no colégio eu vi uma situação tanto confuso, James vindo falar comigo. Não era uma sexta-feira 13 mas estava começando a crer que sim.

— Ei cara- me cumprimentou-, minha mãe pediu para você ir falar com ela hoje.

— Ela tá muito brava?- questionei torcendo para minha intuição estar errada

— Até que não, ela até vai começar a me treinar- respirei aliviado- ela está preocupada com você.

— Vou falar com ela então, valeu.

Segui meu caminho, vim que MJ e Amber conversavam e pareciam resolvida uma com a outra.

— Bom dia cabeça de teia- Amberly ao contrário de mim estava num bom humor que chegava ser irritante

— Só dia- falei passando entre elas

Me arrastei entre as aulas, não interage com muitas pessoas era como se eu soubesse que iria me decepcionar de uma certa maneira.

Eu escutei Ned falando como Gwen era incrível e não sei o porque mas ela sempre implicou comigo, mas se meu melhor amigo estava feliz bom... era o que importava.

— Ela é simplesmente perfeita- falou com um brilhos nos olhos

— Chame ela para sair- sorri de canto focando nas minhas anotações

Ned pareceu satisfeito com o conselho e eu suspirei aliviado.

Me arrastei sobre as aulas só queria mesmo era um dia de paz, numa praia mas infelizmente não dava.

Fui encontrar Nat num café que sempre íamos quando para colocar o assunto em dia.

— Tem sorte de eu não estar brava especificamente com você- ela disse assim que me viu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Tem sorte de eu não estar brava especificamente com você- ela disse assim que me viu

— Nat sabe que eu não faria se não tivesse outra saída- falei me sentando ao lado dela

— Tudo bem, eu sei- falou me olhando como se procurasse como dizer alguma coisa- O que você anda aprontando é pirralho?- questionou com puxou na minha orelha

Almost LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora