009| Trégua

481 47 6
                                    

Harry sabia muito bem como tirar proveito de uma situação havia aprendido com o melhor- seu pai-, e ver Amberly com um semblante de poucos amigos era como se a loira implorasse pela sua atenção.

A garota já estava na sua 7ª dose de tequila e dançava como se sua vida dependesse disso, movimentando seu corpo em cada batida da música alta de uma maneira que só ela sabia.

Harold sabia que só ela dançava daquele maneira, ele apreciou a garota colocando um cigarro entre os dentes,a loira já estava na sua 8ª dose.

— Vai com calma pequena Stark- alertou o garoto

— Estou farta de homens mandando na minha vida Oscorb- gritou a Stark

— Você é quem manda- levantou a mãos em redenção

Do outro lado da festa estava Peter procurando pra loira que era literalmente sua responsabilidade, Ned trocava ideia com Gwen que parecia retribuir muito bem o interesse do nosso querido nerd da cadeira. Já MJ estava sentando cansada querendo ir embora, o sentindo aranha dizia para Peter que alguma coisa muita errada estava prestes acontecer então queria tirar a Amberly dali o mais rápido possível.

— Alguma coisa tá errada- Peter falava mais sozinho do que com os amigos

— Eu sei- Michelle afirma olhando pro recém casal-, qual será o trauma não resolvido da Gwendolyn?

— Que?- Peter balançou a cabeça com o comentário da cacheada- Não! Estou falando da festa em si, preciso achar a Amber

— Não vai ser difícil, ela só tá um pouco ocupada- Michelle olhava a situação de sua amiga e receava a reação do Parker

— Defina ocupada- Peter vasculhou a festa com o olhar até achar o que realmente não queria ver Harold Osborn beijando a Stark-, ah okay

— Você tá bem aí?- Michelle questionou

— E por que não estaria?- partiu para defensiva

— Apenas perguntei, grosso- revirou os olhos

Para infelicidade dos provável casal mais poderoso de Nova Iorque, Michelle Jones não era a única ter visto aquele momento único.

Mary Jane Watson, só passava uma voz em sua cabeça flagrados seu faro jornalístico jamais deixaria essa pauta quente escapar por suas mãos e bota quente nisso, discretamente pegou seu celular e registrou a cena e com toda certeza eu afirmo a vocês ela iria espalhar.

Mary Jane não era A amiga de Amber e isso era óbvio para todos, elas tinha certos tipo de interesses em sua amizade de ambas as partes mas isso não impedirá.

Amber não sabia o porque havia começado beijar Harold só sabia que não queria parar, o beijo era cheio de desejo pela óbvia atração um pelo outro.

Para deixar vocês apar da briga deles é o seguinte, as indústrias Stark e a Oscorp tem uma rixa comercial clássico que se estenderam para os herdeiros nada de novo sob esse sol; tá mas por que brigaram da primeira vez? Simples, muito álcool pouco diálogo e porque estão se beijando? O mesmo motivo!

— Precisamos ir agora!- Parker atrapalhou

Harold o olhava com um olhar de superioridade típico do garoto já Amberly parecia que iria o matá-lo ali mesmo, bem típico da Amber

— Eu não fui a sua entrada pois bem você não será a minha saída!- falou soltando veneno se existe uma pessoa para ser a definição da casa Sonserina de Hogwarts essa pessoa é a garota Stark

Gritos começaram a se instaurar na festa e logo foi visto o motivo, Parker puxou a garota para longe

— Fica aqui

Almost LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora