P.O.V Amber Stark
Estava pronta para ir para escola Happy já estava no carro me esperando para me levar, era mais um dia normal e entediante.
Abri a porta do carro e me deparo com uma pequena supresa Peter Idiota Parker.
— Fala sério? Até para me levar para escola? Seus serviços como babá são ótimos porque não muda de Stark e vem cuidar da Morgan nos fim de semanas?- perguntei me sentando ao seu lado no carro
— Apenas uma Stark já me fez quase perde meu traje imagina duas, aliás eu só estou fazendo isso porque o senhor Stark me pediu.- Peter cruzou os braços
— Papai deveria mesmo tirar seu traje, é um péssimo Homem-Aranha.- provoquei sabia que era seu ponto fraco
— Ora sua...- rosnou para mim
— As crianças podem parar de brigar?- perguntou o Happy
Seguimos o caminho da escola sem trocar uma palavra se quer, chegamos na escola e já vejo o Peter babando por ela.
— Vai um babador aí?- perguntei tirando-o de seu transe
— Amber você não tem que fazer alguém chorar não?- perguntou seco
— Ainda são 08:00 horas ainda tenho tempo.
Me virei o deixando para atrás, fui em direção ao meu armário.
— Você vai não vai?-disse James se apoiando nos armários ao meu lado
— Estou de castigo-ele frangiu o cenho- coisa do Tony.
— Não vai ser a mesma coisa sem você, porque você não dá uma fugidinha?- perguntou diminuindo o espaço entre nós
— Porque o senhor Stark só a deixaria ela ir se eu fosse. - Peter se aproximou-se da gente
— Ele faz parte de meu castigo- comprimi os lábios- é melhor você ir, a gente se fala depois.
James deixou o local, estava nítido que ele deve ter pensado 83 maneiras diferentes de matar o Peter, pobre aranha.
— Porque você dá bola para ele?- Perguntou se escorando nos armários
— Não é da sua conta Parker.
O sinal soou e eu finalmente consegui pegar o livro de álgebra, fechei o armário e caminhe até a sala.
(...)
Era hora do almoço, e eu estava totalmente sem ânimo, estava jogada sobre a mesa do refeitório pensando como eu queria ir embora do que me submeter aquela tortura.
O clima estava hostil Peter e o James não paravam de se alfinetar; até o Ned estava notado o qual cansativo já estava aquela conversa.
James acha só porque você é filho de dois vingadores é o rei do mundo, ele é legal mas as vezes a presença dele é desgastante.
— Ok já deu pra mim- Ned se levantou da mesa me deixando sozinha com aqueles idiotas
Sussurrei um socorro em troca ela me disse um desculpa, que péssimo amigo.
— Ué porque ele foi embora?- Peter se pronunciou
— Porque ele assim como eu e o resto da humanidade não suporta vocês, já deu pra mim também.- me levantei e esperei o idiota do Peter notar que era para ele vir também mas como aquele garoto é mais lento que meu 4G eu tive que fingir uma tossi para vê se ele notava.
— Tá gripada?
— Te dou 10 segundos para você se levantar antes que eu mesma te tirei daí.
Ele finalmente levantou logo após o sinal tocou, e eu fui me arrastando mais uma vez para as aulas.
Mais uma aula se passou e meu desejo de não ter levantando da minha cama, as aulas se passaram e contava os minutos para ir embora.
Quando o último sinal soou avisando a todos que havia acabado o último período de aula, peguei minhas coisas e caminhei calmante até chegar no meu armário no qual já vejo a minha babá.
— Você faz isso por dinheiro ou é só por amor a profissão?- perguntei enquanto guardava as apostilas
— Vamos logo temos que está no complexo dos vingadores daqui meia hora.- falou me apressando
— Amber- uma voz familiar invadiu o local era a Mary Jane- você na minha festa não é?
A encarei por alguns segundos vendo seu sorriso forçado no rosto, olhei para o Pete o mesmo que babava sobre a garota. Revirei os olhos e respirei fundo.
— Olha Mary Jane eu...
— Ela vai adorar ir, mas é claro tem um detalhe ela só pode ir se eu for.- Peter sorriu de orelha a orelha
A ruiva o encarou incrédula, dava para ver o nervosismo evidente do moreno.
— Então vejo vocês no sábado.
Ela deixou o local e eu lancei um olhar mortal ao Parker.
-NOTAS DA AUTORA-
Esse capítulo tá bem ruinzinho porque eu realmente não sabia como começar, mas eu prometo que vou melhorar então por favor não desistam de mim.
A personalidade do Peter vai ser um pouco de voltar ao lar misturado com longe de casa, então é isto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almost Love
FanfictionQuem diria que a filha do gênio, bilionário, playboy, filantropo; acabaria se metendo aonde não devia. Amber era sinônimo de problema vivia arrumando confusão por toda Nova York, Amber Stark era a típica garota que tinha tudo que queria mas mesmo a...