Harold estava em sua casa processando todos os recém acontecidos determinado que tinha feito o que era melhor para Amberly já que sabia que seu pai estava aprontando alguma coisa mas não tinha a mínima ideia do que era só o importava que a estava protegendo ela de toda a sua confusão.
Estava encarando o escritório do seu pai esperando algum tipo de resposta mágica já que super podres podem existir por que não magia?
De qualquer forma ele esperava alguma coisa que nem o mesmo sabia, acreditava que quando visse saberia que era aquilo mas para seu infortúnio seu celular tocou. Harry primeiro xingou, quem liga para alguém as 03 da manhã? Depois viu um nome que não via há anos uma velha amiga Felícia Hardy.
Ele estranhou mas logo atendeu não é todo dia que a maior ladra de joias te faz uma ligação.
— Leesh?- Harry chamou
— Eu tô com um probleminha Osborn- a ligação estava cheio de ruídos
— Onde você tá?- questionou preocupado querendo ou não os Osborn e os Hardy tem um longo histórico juntos
Logo a Gata negra passou a localização e como um louco ele fui ajudar a amiga quando chegou no local viu a platinada sem máscara e para sua supresa sem jóias.
Contexto rápido sobre Harry e Leesh- como gosta de ser chamada- o pai da Leesh, Walter Hardy era o maior ladrão de joias do mundo e tinha um certo cristal que estava nos interesses de Norman e como já sabemos não há nada que fique entre o Norman e seu objetivo, formaram uma parceira Norman consegui o que queria e Walter levou uma bolada.
Logo outros favores e pedras preciosas que poderiam ser usadas como fonte de energia para os experimentos da Oscorp foram surgindo e assim unindo às famílias o único problema é que seu pai morreu no meio de um desses favores então decidida a seguir os passos de seu pai, logo Leesh ocupou o seu lugar afinal embaixo de pé de manga não cai laranja.
Então quando assumiu a identidade de Gata Negra ela simplesmente sumiu da vida de todos e depois de anos aparece ligando pedido ajuda alguma coisa deve ter dado muito errado.
— Oi Harry- disse a platinada envergonhada tirando o cabelo de seu resto olhando para o lado para evitar o contato visual com o velho amigo
— Oi Leesh- Harry estava confuso era realmente ela em sua frente depois de tantos anos- o que houve?
— Eu fui amaldiçoada- continua evitando o contato visual
— Como assim?- perguntou sem entender nada
— Eu estava trabalhando para o Rei do crime e...
— Você tava trabalhando para o Rei do crime?- a interrompeu assustado
— Foco Harold- ela estralou o dedo- alguns cientistas me fizeram de cobaia e agora eu consigo mudar subliminarmente campos de probabilidade, causando "má sorte"- ela fez aspas com os dedos-com quem tá dentro da minha linha de visão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almost Love
FanfictionQuem diria que a filha do gênio, bilionário, playboy, filantropo; acabaria se metendo aonde não devia. Amber era sinônimo de problema vivia arrumando confusão por toda Nova York, Amber Stark era a típica garota que tinha tudo que queria mas mesmo a...