Como todos nós sabemos a alta sociedade de Manhattan, tem seus grandioso bailes e os anfitriões da noite era os Osborn.
O pedido desesperada de Harry para a loira nunca ficou tão claro quanto quatro convites chegando em sua casa.
" Leve algum amigo para não ser uma chatice total, guarda uma dança para mim
- Harry"
Amberly implorou a melhor amiga para ir, obrigou Peter e Ned estava num encontro com Gwen então teve de recusar, traidor!-pensou Amber.
Mas aquele ingresso rapidamente arrumou um dono, já que Peter precisava ficar de olho em Teresa que estava hospedada em sua casa.Adolescentes e festa da elite de Manhattan, a maioria já assistiu gossip girl? Se sim já sabem o que esperar.
Michelle foi para casa dos Stark's se arrumar e reclamou que não sabia nem como se portar, Amber que a maquiava disse:
"— É uma festa do Harold, confie em mim você vai tem mais classe que os amigos deles"
Amber contou a melhor amiga sobre o trato que havia feito com o garota, Michelle não era fã do acordo mas sabia que tinha visto comédias românticas o suficiente para saber que isso daria errado.
— Eu sou muito linda, sem condições- falou vendo o trabalho da loira com maquiagem e cabelo
— Te maquiar é fácil, você é perfeita- falou começando a fazer sua própria pele
— Eu sei, olha essa perfeição- se admirava no espelho
Michelle usava um vestido preto colado até a altura do quadril e ficava solto com uma fenda, nos pés tinha um belíssimo all star preto cano longo. Seus cabelos estava preso num penteando que favorecia bem seus cachos.
Amber não ficou muita atrás para se arrumar, usava seus cabelos loiros preso em coque bem elegante, usava um vestido dourado com detalhes de flores num tom mais acobreado, o vestido era costa nua é diferente do da jones era curto e usava um salto agulha nos pés.
Na casa dos Parker's todas as investidas da Teresa de tentar um relação descente com seu meio-irmão só piorava, Peter não dava abertura o que frustrava a morena que fantasiou uma figura paternal nele.
— Quer ir comigo?- chamou o moreno para o evento da Osbocorp o que animou muita agora que acreditou genuinamente que eles tinha feito um processo em sua relação
— Vou me arrumar- respondeu entusiasmada
Já no Licon Center o local do evento Harry viu seu pai que tinha um bom tempo que não o via, o relacionamento dos dois nunca foi dos melhores o clássico caso do pai culpar o filho pela morte da esposa.
Harry era tão desesperado pela aprovação do pai que começou a sair com a Stark porque o pai acreditava ser uma ponte para um aliança entre as empresas.
Amber só não sabia da intenção do "namorado" aceitou por ter a síndrome da salvadora, mas sabemos que ela esconde seus problemas de quem ela ama com medo de ser abandonada. Por isso só contou pro pai agora tudo que havia passado e é por isso que vai continuar escondendo o que sente.
Harry tinha um certo problema com nicotina e bebida nada muito grave ainda mas com um pai desses e uma namorada daquela, era fácil o jogo virar já que ele mesmo afirmou que odeia quando escondem as coisas dele, para seu azar seu pai e sua namorada tinham muitos segredos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almost Love
FanficQuem diria que a filha do gênio, bilionário, playboy, filantropo; acabaria se metendo aonde não devia. Amber era sinônimo de problema vivia arrumando confusão por toda Nova York, Amber Stark era a típica garota que tinha tudo que queria mas mesmo a...