Destruição

7.1K 692 266
                                    

Cavalguei por um bom tempo até uma pequena aldeia que se encontra na muralha Maria,ja havia amanhecido. As pessoas de la caçavam para sobreviver e cultivavam seus alimentos todos unidos. Alguns homens estavam com arco e flecha e espadas apenas conversando rindo alto,como se nao tivessem muito para se preocupar,aquele lugar realmente parecia ser tranquilo.

Deixo meu cavalo e vou andando para perto,vou me preparar parar minha forma titã quando-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deixo meu cavalo e vou andando para perto,vou me preparar parar minha forma titã quando-

???: ...oi? Moça quem é você?

Reconheço que a voz era de uma criança,me viro e vejo ela me olhando assusta por eu estar com a faca quase cortando a minha mão.

S/n: ah,olá,sou a s/n. E você?

Nina:ahhh,me chamo nina,eu nunca te vi aqui,por acaso vc é da tropa de exploração do capitão levi??? - Ela diz com um brilho nos seus olhos,parecia que havia visto um Deus.

???:É claro que ela não é,não ve que eles tem uma roupa diferente? Ate parece que nunca os viu por aqui- Um garoto totalmente emburrado chega e diz,ele parecia ter a mesma idade que a garota.

Nina: Para de falar assim comigo math,você é muito irritante quando quer

Ah,era so o que me faltava

Eles pareciam muito Falco e Gabi brigando

Deu até saudades

Math: ELA É UMA ESTRANHA,NAO VÊ? VOU FALAR AGORA PARA O SEGURANÇA - Ele diz correndo para um dos caras que estavam com o arco e flecha e espadas.

Nina:Nao liga pra ele moça...eles vao ver que você nao é nenhuma estranha,toma...eu colhi essa for pela manh-

Antes dela terminar sua frase corto minhas mãos me transformando em titã. Pude sentir e escutar o desespero dos moradores da aldeia,eu não podia deixar ninguém escapar dali e buscar por ajuda da tal tropa de exploração,começo a esmagar todos com meus pés e martelo. Vi alguns dos homens tentar me acertar de várias formas,alguns apenas aceitavam a situação e corria, mas nao importava o que fizessem,eles nao podiam correr e muito menos me matar.

Em poucos minutos a paz daquele lugar havia acabado,e agora,o desespero tomou conta.

....Pobres humanos De Paradis

Eu não demorei nada pra acabar com todos

Ate suas crianças sao fracas,apenas correram

Eu sempre fui treinada para situações como essa

Vocês realmente são um fracasso

________________________________________

Tomo a minha forma humana e volto a cavalgar
________________________________________

A Missão +18 - Levi Ackerman - Jean KirsteinOnde histórias criam vida. Descubra agora