Ataque

2.3K 207 223
                                    

Jean: Oi, s/n.

Tentei abrir um sorriso.

S/n: Oi, Sasha insistiu pra que eu viesse

Jean deu passagem pra entrarmos. Enquanto entrava, ele tentou não fazer contato visual.

Jean: Imagino. -tomou um gole do vinho. -ela saiu, não achei que fosse pra ir atrás de você.

S/n: Espero que não tenha nenhum problema. Não quero atrapalhar.

Constrangi. Olhei para o corredor onde encontrei as coisas de Jean jogadas naquele dia, lembrei, ele iria sair dali por minha causa. Não me sentia confortável estando ali, não acho que ele queria a minha presença ali. Cogitei inventar algo e ir embora, por um momento eu só queria isso.

Jean: Nunca, você não atrapalha.. nunca.

Olhei para sasha torcendo para que ela falasse algo ou fizesse algo, a mesma pareceu notar.

Sasha: Eu tô com fome, acho que Connie ta na cozinha, vamos ir?

Assenti, Sasha foi primeiro e fui em seguida.

Chegamos na cozinha e vi Connie em alguns preparativos. Ele se virou para colocar algumas batatas assadas na mesa e me viu.

Connie: S/n! Você voltou? Cansou de dormir na rua? -falou ironicamente enquanto ria

Sasha deu um tapinha em seu ombro, e mesmo parou de rir.

S/n: Não voltei, na rua não tem sua comida queimada para comer, é um livramento.

Agora sasha e eu quem ríamos.

Connie: Fala isso para minhas batatas perfeitas que acabei de fazer. Vai passar fome, não vou deixar comer.

Coloquei a mão no coração dramaticamente.

S/n: Perdão, connie. Posso por favor comer, senhor?

Ele se virou rindo e colocou os pratos na mesa, Jean chegou e o ajudou.

Sasha e eu pegamos as comidas preparadas e deixamos expostas. Me sentei. Olhei todos rindo enquanto se serviam, contavam piadas e de como seus dias haviam sido estressantes, mas sempre com um sorriso no rosto. Ergui minha mão para pegar um pouco da salada e em silêncio eu ainda prestava atenção em suas conversas.

Senti uma leve dor de cabeça momentânea, fechei e abri meus olhos e percebi minha visão embaçada. Pisquei várias vezes afim de voltar ao normal, soltei o garfo que estava em mãos fazendo um baixo barulho quando caiu sob a louça do prato.

Jean estava evitando me olhar, e eu ja tinha notado. Mas no exato momento ele me viu, e percebeu.

Jean: Você tá bem? -sua voz parecia estar há metros de distância

S/n: Eu tô bem.

Não estava, eu sabia que estava ficando fraca. Esses eram os efeitos de estar a poucos meses de minha morte? Ri sem querer. Droga s/n.. mais piadas sobre morte.

Senti uma pontada aguda em meu peito e afastei minha cadeira da mesa

Sasha: S/n?

Connie: O que foi? minha comida ta boa eu juro.

Sasha: Para de piadas Connie.

Me levantei.

S/n: Tô bem, acho que só preciso de um ar.

Saí da mesa em direção a sala e abri a porta de saída. Respirei fundo tentando acalmar o que é que fosse aquilo. Fechei os punhos e olhei para o céu com poucas estrelas.

A Missão +18 - Levi Ackerman - Jean KirsteinOnde histórias criam vida. Descubra agora