Jean: Quer mesmo procurar outro lugar? - rindo.
A chuva me impossibilitou de tomar uma outra decisão.
S/n: É, vamos ter que ficar por aqui.
Jean: Não é um lugar ruim.
S/n: Fale isso quando anoitecer e o frio aumentar. - debochei
Jean começou a tirar todo seu equipamento e eu fiz o mesmo, assim que nos aliviamos do peso, os colocamos em canto no chão.
Jean: O que trouxe de útil nessa mala aí?
Tirei a pequena mochila de minhas costas e comecei a abri-la.
S/n: Nem sei direito o que Levi colocou.
Jean também abriu sua mochila.
Jean: Eu trouxe um casaco, lamparina, um manto, frutas e água.
S/n: ótimo, aqui tem o mesmo.
Jean: Vou olhar melhor em cada canto aqui, você pode arrumar um lugar para colocarmos nossas coisas?
Respondo um sim com a cabeça e ilumino o local com as lamparinas. A chuva estava forte e eu ja podia sentir meu corpo se arrepiando ao absorver todo aquele frio. Pego nossas mochilas e retiro nossos objetos, estendo o manto para conseguirmos nos sentar naquele chão úmido.
Jean: Há alguns galhos secos aqui, o que acha de fazermos uma fogueira quando anoitecer?
S/n: Pode ser, mas não vai durar muito acesa..
Jean sai de onde estava e vai até onde eu estava arrumando, ele se senta sob o manto e permanece em silêncio.
S/n: deveria se aquecer.
Jean: Ainda não estou com frio..
S/n: Pelo visto a chuva não vai parar tão cedo
Jean: Talvez dure até a noite. Está com fome?
S/n: Ainda não, você está?
Jean: Um pouco
O frio havia aumentado, vou ate minha mochila e tiro um casaco, me sento ao lado de Jean e me encolho.
S/n: Jean.. posso fazer uma pergunta?
Jean: Claro
S/n: Por que fez aquilo?
Jean: Aquilo o que?
S/n: Não se faz de sonso - ri. - durante a madrugada.
Jean: Então você ficou pensando nisso s/n? - perguntou em um tom irônico.
S/n: Não, é apenas uma curiosidade do momento, você é estranho.
Jean riu.
Jean: Me diz, o quanto você se segurou para não querer que eu te agarrasse?
S/n: O que? Fala sério Jean, você tá bem convencido. - comecei a rir alto.
Jean escutava minhas risadas apenas me esperando para-las.
Assim que me controlei, ele segurou minha nuca a puxando contra seu rosto. Sua respiração estava distensa e profunda. Com ajuda da fraca luz, vi um pequeno sorriso se formando em sua face.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Missão +18 - Levi Ackerman - Jean Kirstein
Fanfiction(FANFIC NÃO CONCLUÍDA.. MAS SERÁ BREVEMENTE) "- Eu não podia me permitir morrer, sem antes me sentir viva novamente, e o mais rápido que pude, juntei nossos lábios, o puxando para um beijo. Eu me apaixonei pelo único homem que eu não podia ter..." ...