Levi: Finalmente, hoje você é minha s/n.
Começamos a nos beijar lentamente enquanto éramos atingidos pela água em alta temperatura. Levi prendia meu corpo contra ao seu sem nenhuma pressa. Estavamos lentos, aproveitando cada segundo. Lavamos nossos corpos juntos enquanto continuávamos no beijo. Levi empurra meu corpo contra a parede, elevo minha mão ao seu peitoral tentando ter seu corpo.
S/n: Vamos pro quarto Levi.. -falei em seu ouvido o fazendo mudar sua expressão.
Levi: Quer continuar lá? Você quem sabe. -deu um selinho.
Levi afastou seu corpo e me encarou.
Levi: Percebeu algo? Achei que iria falar mas não notou.
Tentei decifra-lo mas não foi possível.
S/n: Não... o que foi?
Levi: Hoje é dia doze de Junho. E então, "namorada" -brincou. - Vamos pro seu presente?
Ele desligou o chuveiro e foi me guiando até o quarto. Assim que chegamos aos pés da cama, Levi segurou minha nuca me beijando ali mesmo. Seus beijos foram descendo e quando finalmente haviam chegado em meus seios, ele me empurrou na cama, deitando em cima de mim. Agarrei seu corpo e deslizei minhas mãos até seu membro. Quando minhas mãos o tocaram, Levi suspirou e sorriu. Comecei a fazer movimentos, ele parou o que estava fazendo e gemia baixo. Em uma tentativa de revidar, Levi tira minhas mãos e as coloca pra cima, prendendo as duas com uma só mão.
Ele beijou meu ombro, pescoço e finalmente chegou em minha boca. Nossos lábios estavam molhados, nosso beijo emitia mais desejo do que os últimos.
Com sua mão livre, ele a desceu até minha intimidade. Levi fazia movimentos circulares e sinto meu corpo arrepiar. Joguei meu rosto para cima, gemendo baixo.
Levi: Olha pra mim..
Olhei fixo em seus olhos. Levi abriu ainda mais minha perna fazendo-me sentir seu corpo mais próximo.
Ele parou seus movimentos e logo o encarei, o mesmo deu um sorriso se defendendo.
Levi: Calma s/n, quero te sentir com minha boca. -sorriu com malícia.
Levi foi até meus seios e colocou um em sua boca. Ele chupava calmo e com facilidade, sua outra mão dedilhava o esquerdo e assim coordenava. Quando sentiu que já era o bastante, ele desceu seus labios por todo meu corpo até minha virilha, apertando minha coxa interna. Começou a dar selinhos ali. Devagar, abriu minhas pernas e depositou outros selinhos. Quando finalmente colocou sua boca, soltei um gemido abafado por minhas mãos. Levi agarrava o lençol com força, mas sua língua fazia leves movimentos.
Ele introduziu um dedo e começou a fazer movimentos enquanto ainda me chupava. Eu me controlava com medo de que alguém nos escutasse, mas Levi parecia não estar nem um pouco preocupado com isso e insatisfeito, colocou mais um dedo.
Sentia meu corpo eufórico, queria continuar ali a noite toda.. mas Levi parou. Recuperei o meu fôlego perdido e levantei minha cabeça.
S/n: Por que parou? -perguntei.
Suas mãos foram em minhas coxas as alisando, ele me dava selinhos em algumas partes. Assim que chegou em meus joelhos, Levi segurou em minhas pernas e as puxou para beira da cama. Se levantou e ficou em minha frente. Me sentei na beira da cama, já sabia o que fazer, mas Levi parecia gostar de me dar ordens.
Levi: Chupa. -falou com a voz fraca.
Peguei em seu membro e aproximei meu rosto, o beijei e passei meus lábios. Levi suspirava e sorria de Leve. Ele prendeu meus cabelos em seus dedos e os puxou fazendo-me olhar em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Missão +18 - Levi Ackerman - Jean Kirstein
Fanfiction(FANFIC NÃO CONCLUÍDA.. MAS SERÁ BREVEMENTE) "- Eu não podia me permitir morrer, sem antes me sentir viva novamente, e o mais rápido que pude, juntei nossos lábios, o puxando para um beijo. Eu me apaixonei pelo único homem que eu não podia ter..." ...