A morte

3.1K 296 315
                                    

Eu vou acabar com você sua vadia.


O medo causava alguns sintomas notáveis. Tremores, cansaço, falta de ar... tudo aquilo Rhya parecia estar sentindo.

Seus olhos me fitavam tentando aceitar a situação. Seus passos pararam.

Rhya: Por que..? - ela perguntava ainda esboçando espanto.

Um outro sorriso surgiu em meu rosto. Eu estava no controle agora, eu entendi seus planos, eles foram falhos. Agora era minha vez de mostrar as cartas, mas seria a última vez que Rhya jogaria.

S/n: Que saco.. os cortes doeram sabia? Vou te fazer senti-los também. - sorri.

Rhya: Então foi assim que você matou todos eles? Mas por que, me diz o motivo s/n!

Ela estava a espera de minha resposta, parecia querer entender o que houve antes de me atacar.

O que eu tinha a perder? Se vai morrer, pode morrer sabendo a verdade.

S/n: O motivo? Ahh, você ta com tempo aí?

Rhya: CONTA LOGO SUA DESGRAÇADA! - Gritou.

Dei alguns passos para trás e me encostei na mesma árvore. Rhya me olhava com fúria.

S/n: Sabe, eu poderia só te matar e te mandar a merda. Mas, quero que saiba a verdade. Você sabe que eu nunca fui da sua aldeia, mas eu também nunca fui de nenhuma outra.

Rhya: Onde quer chegar com isso?

S/n: Sou de Marley, vim para Paradis em uma missão, missão essa que você por pouco estragou, mas foi tão previsível e fraca...

Rhya agora estava em posição de ataque. Sua face esboçava ódio ao escutar minhas palavras.

Rhya: Então você faz parte daqueles lixos? - sorriu com fúria. - eu sempre estive certa então... você sempre me causou nojo e já entendi o motivo. Há cinco anos vocês causaram uma invasão trazendo o desespero a Paradis, então esses são seus planos? Novamente? Fala sério, acham que vão conseguir?

Escutava cada palavra em silêncio.

Rhya mudou sua expressão e fechou seu punho.

S/n: Na verdade esse não é o plano, minha missão é trazer informações de vocês. Queremos entender suas forças, suas tecnologias, armas, equipamentos, afiliação, informações sobre o Eren e tudo que for útil. No próximo ataque, ninguém escapa.

Rhya sacou sua outra lâmina e correu em minha direção. Atacou diretamente meu rosto, me desviei, fazendo a lâmina atingir apenas o tronco da árvore.

S/n: Você é corajosa, ao contrário dos habitantes da sua aldeia.. me lembro como se tivesse feito aquele ataque ontem. Minha maior dificuldade foi que todos corriam em desespero, era uma chatice pegar aqueles idiotas.

Ela me olhava como se tivesse se preparando pro próximo ataque.

S/n: Ahh, tinha aqueles que tentavam me conter, mas eram fracos. Me faziam sentir pena, assim como sinto de você.

Rhya: sei que preciso atingir sua cabeça... você vai morrer s/n.

Saquei minha lâmina, apenas uma. A girava entre meus dedos, fazendo Rhya perceber minha despreocupação.

Novamente ela tentou me atacar, mas parei seu ataque colocando a minha na frente. Ergui uma perna chutando sua barriga, fazendo-a cair no chão. Ela me olhava esperando meu próximo movimento.

S/n: Não vou te atacar, quero deixar você tentar e pensar que pode me matar. Vem Rhyazinha.

Ela se levantou, mas permaneceu parada.

A Missão +18 - Levi Ackerman - Jean KirsteinOnde histórias criam vida. Descubra agora