Um vestido curto e solto da cor azul. Estava indecisa quanto ao cabelo mas acabei decidindo deixa-lo solto. Estava pronta e ansiosa.
O sol já estava se pondo.. então Levi chegaria logo. Caminho em direção a sala.
Ando de um lado para o outro. Escuto alguém entrar pela porta, mas não era Levi.
Jean: Então você aceitou sair comigo? Por quê não me avisou mais cedo? Eu vou tomar um banho rápido.
Eu havia me esquecido totalmente de avisa-lo que não iria.
S/n: Jean espera..
Ele me olha confuso.
S/n: Me desculpa, acabei não avisando. Eu não vou sair com você.
Falei devagar, estava sem coragem até de olhar em seu rosto.
Jean: Vai a alguma reunião? Está tão arrumada.
Suspirei fundo juntando coragem para falar. Mas, não entendi porquê eu mesma estava me cobrando tanto. Eu podia aceitar o convite de quem eu quisesse, não é?
S/n: Não, vou sair com Levi
Jean, estava com sua atenção voltada a seus equipamentos, pois estava os tirando. Assim que o respondi, ele me olhou imediatamente.
Jean: Então é isso. Não quis ir comigo porque vai com ele.. só espero que ele venha dessa vez.
Ajeitei meu vestido e parei de encara-ló.
Jean: Como pode aceitar isso mesmo depois do ocorrido s/n? Já se esqueceu?
S/n: Jean, me desculpe mesmo, podemos marcar algo outro dia mas não vou admitir que fale assim.
Ele vem até mim e me vira de frente para ele.
Jean: Ainda dá tempo de rejeita-lo..
S/n: Mas não vou.. quer parar de fazer isso? Já bastou como você tratou o Adam hoje mais cedo, você ta fazendo tudo isso por ciúmes do que não é seu!
Jean: Me desculpa se eu me importo demais com você. Talvez eu seja mesmo um dramático, mas fique tranquila, não vou mais te incomodar.
S/n: Não me incomoda, é só que..
Jean: Você está certa s/n. Espero que aproveite sua noite hoje.
Jean saí e vai para seu quarto. Escuto a porta sendo fechada com força. Não queria que aquilo acontecesse.
Decido sair dali e esperar Levi do lado de fora. Assim que abro a porta, o vejo chegando.
Começo a caminhar até ele. Estava sério, mas assim que sorri, o mesmo retribuiu.
Levi: Cheguei na hora certa?
S/n: Esqueceu que você não deu um horário?
Levi: É mesmo..
Ele me olha, ainda estava mal pelo Jean.
Levi: Está tudo bem s/n?
S/n: Está.
Estavamos há alguns passos de distância, Levi me olhou dos pés a cabeça e se aproximou. Senti uma de suas mãos prendendo minha cintura e puxando meu corpo contra o seu. Só aquilo já havia me deixado fraca.
Levi: Preparei muitas coisas pra hoje. Espero que esteja disposta.
Sorri.
S/n: Estou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Missão +18 - Levi Ackerman - Jean Kirstein
Fanfiction(FANFIC NÃO CONCLUÍDA.. MAS SERÁ BREVEMENTE) "- Eu não podia me permitir morrer, sem antes me sentir viva novamente, e o mais rápido que pude, juntei nossos lábios, o puxando para um beijo. Eu me apaixonei pelo único homem que eu não podia ter..." ...