Uma nova missão, s/n

3.5K 294 645
                                    

Rhya: Vamos Levi.. sua paixão por essa garota acaba aqui.

Olho para seu rosto que estava sério, logo solto um riso. Ela me olha sem esboçar reação.

Levi: Não é como se você decidisse isso, quem você pensa que é para me dar ordens?

Rhya: E vai fazer o que então? Continuar com ela? Isso é um tanto imoral não acha? Minha família está morta e tudo por culpa daquela garota. No fim você sabe que tem algo errado, mas não quer acreditar nisso.

Ela estava certa. Eu tinha medo de tudo ser verdade, eu tinha medo de que s/n estivesse realmente feito algo. Faço silêncio.

Rhya: Você está mais cego do que pensei. Oque viu na s/n? Sinceramente...

Levi: Depois te passo a lista, agora saí  da minha sala, tenho coisas importantes para fazer.

Ela revira os olhos mas saí em direção a porta sem questionar. Quando passa por mim, me olha de canto com desprezo.

Estava tudo muito confuso, não era nada simples ali. Tudo que Rhya havia dito quando chegou fazia total sentido, mas ainda sim, eu procurava acreditar que ela tinha comedido algum engano. Eu queria acreditar que s/n era inocente...

Vou para minha mesa e volto toda a minha concentração no trabalho tentando esquecer todo aquele caos.

{S/n Vision}

Algumas horas depois...

Quando saí do meu trabalho fui direto para a casa. Chegando lá, escutei algumas pessoas conversando na cozinha mas nem dei atenção. Fui para o quarto e tomei um banho, coloquei uma roupa confortável e fui para a sala.

Me sentei no sofá e me concentrei em ler um livro qualquer, apenas queria focar em algo para não dar espaço a mente vazia. Quando já estava perdidas naquelas palavras que nem mais me interessavam, vejo Jean chegando e se sentando ao sofá a frente do meu.

Ficamos em silêncio, ele apenas tomava um chá. Não conversamos desdo último ocorrido, por algum motivo, senti que ele estava um pouco estranho.

Paro de ler e fecho meu livro deixando ele ao meu lado, eu queria cortar aquele clima ruim e dirigir alguma palavra a jean, mas não me vinha nada em mente.

Por que era tão difícil procurar um assunto?

Jean: Vocês estão bem? - ele perguntou mas nem sequer olhou em meus olhos.

S/n: O que?

Eu sabia que ele se referia a Levi.

Jean: Você e Levi. Estão bem?

S/n: Acho que sim - respondo desconfortável.

Jean: Que bom que tudo voltou ao normal então..

Era nítido que Jean não estava nada feliz. Ele se levanta e da alguns passos para sair da sala, sem nem perceber, me levanto e seguro em seu braço.

S/n: Ei Jean..

Ele se vira para mim.

S/n: Me desculpa, eu...

Tentei complementar as minhas palavras, mas não vinha nada em mente.

Ele solta seu braço em um movimento lento.

Jean: Não precisa disso, não tem nada para se desculpar.

S/n: Você sabe que tenho, eu jamais te magoaria, até porque eu... - Não completei.

Jean: Você..? - perguntou.

S/n: Eu me apeguei muito a todos vocês.

Jean: Talvez tenha se apegado mais em um do que em outro.

A Missão +18 - Levi Ackerman - Jean KirsteinOnde histórias criam vida. Descubra agora