A decisão

2.7K 252 450
                                    

Aquela madrugada havia sido uma das mais entediantes que já passei. Quando o sol começou a se por, outro soldado chegou para ficar em meu lugar. Ele deu um sinal indicando que eu poderia ir embora e assim fiz.

Fui andando até em casa, por mais que pudesse usar os equipamentos. Estava totalmente cansada. Passei por uma pequena feira de frutas frescas, uma das minhas paixões eram frutas vermelhas. Parei para comprar algumas, como estava bem cedo ainda, o lugar estava vazio. Paguei e voltei a andar.

Talvez eu tenha exagerado na quantidade de frutas...

- Sn? -ouvi alguém me chamar, uma voz calma.

Olhei para trás e vi um homem parado com as mãos no bolso. Ele me olhava com um sorriso.

Flashback on

Soldado2: Acredite em mim, ficar remoendo isso não vai ajudar, já perdemos muitos companheiros e também nos sentimos inúteis por não os proteger. Mas, não é essa a verdade, não podemos fazer muito mesmo se quisermos

Flashback off

Em poucos segundos me lembrei do mesmo. Ele veio até a mim.

- Como você está? Melhor?

S/n: Sim.. desculpa, acabei não perguntando seu nome.

- Eu quem acabei não me apresentando correto. Pode me chamar de Adam. Sou da tropa de exploração faz alguns anos, você entrou agora não é? 

Adam era alto, tinha os cabelos pretos e parecia viver sorrindo quando não estava em missão. Pelo menos era o que parecia.

S/n: Na verdade não entrei. Fui chamada de última hora. Eu faço parte da vigilância interna das muralhas.

Adam: E está indo pra lá agora?

S/n: Estou indo pra casa

Adam olhou a quantidade de sacolas que eu estava levando e deu um riso.

Adam: Posso te ajudar com isso?

Admito que estava um pouco pesado, mas não a esse ponto.

Ele veio até mim e pegou três sacolas, me deixando com duas.

S/n: Não é necessário, não estava tão pesado.

Adam: Vamos

Adam começou a caminhar e eu também, no meio do caminho não surgiram muitos assuntos, apenas alguns. Ele contou que era de uma aldeia pequena mas saiu de lá para entrar para a tropa de exploração. Sua família ainda morava lá.

Não contei muitas coisas sobre mim, mas ele não era nada invasivo.

S/n: É ali onde eu moro -Indiquei.

Chegamos até a porta e eu abri. Não sei se havia feito o certo mas pedi para ele colocar as sacolas em cima da mesinha da sala.

S/n: Muito obrigada.

Adam: Não precisa agradecer. -sorriu.

Jean: S/n? Quem é esse?

Adam me olhou esperando que eu o respondesse. Mas ao me ver permanecer em silêncio logo se adiantou.

Adam: Olá, Jean não é? Também sou da tropa de exploração e estava ajudando a s/n com as sacolas.

Jean fechou sua expressão. Parecia não estar gostando nada daquilo.

Jean: Não consigo me lembrar de todos os rostos.

S/n: Imagino.

Jean: Bom, ja ajudou, já pode ir. -disse olhando para Adam.

A Missão +18 - Levi Ackerman - Jean KirsteinOnde histórias criam vida. Descubra agora