Eu me encontrava em silêncio, por mais que sentisse milhares de emoções. Levi não estava com o mesmo olhar entristecido de antes, agora o via com um olhar de esperança, pelo menos era o que se parecia.Me esqueci totalmente de pronunciar qualquer palavra, o que fez Levi ficar com uma face questionável. Ele se levantou e quebrou o único espaço que havia entre nós.
Levi: Tudo bem? Talvez eu tenha me precipitado e-
S/n: Não. -falei sorrindo e logo olhando para suas mãos, que ainda seguravam os anéis. -Eu só fiquei sem reação, depois de tudo que contei você..
Levi: Não quero mais ouvir sobre isso, eu só quero ouvir sua resposta.
Me aproximei do rosto de Levi e beijei, passei uma de minhas mãos em seus cabelos o fazendo ficar colado a mim.. Levi segurou em minha cintura a fim de a prender contra seu corpo, seus beijos se separaram do meu, e agora descia pelo meu pescoço, vi aquilo como uma brecha para o responder.
S/n: É claro que eu aceito. -falei em seu ouvindo em um tom suave, percebi Levi sorrindo enquanto virava seu rosto para me olhar.
Levi: Já disse que amo cada detalhe seu, s/n? principalmente quando fala assim. -voltou a sorrir. -Eu queria te ter para sempre.
Calmamente, o observei abrir novamente onde guardava as alianças, ele a colocou em meu dedo e observou por alguns longos segundos.
S/n: Algum problema? -perguntei um pouco nervosa.
Levi: Nenhum. Só estou olhando como combinou pra você, eu não fiquei muito tempo escolhendo porquê ja soube que esse seria perfeito
Coloquei minha outra mão no rosto sentindo minhas bochechas queimarem.
Peguei a outra aliança e a observei, realmente eram lindas. Quando coloquei ela em seu dedo Levi voltou a me encarar e me beijou de leve.
S/n: O tempo não importa. -Respondi sobre o que ele disse.- Eu só quero ficar ao seu lado enquanto posso.
Retribui seu beijo com mais desejo, passei as mãos em seu peito tirando seu casaco, o joguei no sofá o encarei novamente. Ele também desceu deus dedos e parou em meu quadril.
Levi: Vem, vamos sair daqui. Minha esposa.
Fomos para os corredores, em direção ao quarto que seria o de Levi. Ele abriu as duas portas altas e então entramos, ainda aos beijos.. ainda. Nos aproximei da cama e então o joguei sobre ela, sentei em seu colo desabotoando sua camisa. Suas mãos passavam em minhas coxas e o calor passou a ser quase insuportável, queria apenas me livrar de nossas roupas. Terminando de tirar sua camisa, Levi me puxou trocando nossas posições, e me deixou por baixo. me apoiei com os braços na cama para tirar meu vestido, enquanto ele sorria para mim. Estando errada ou não, ele me amava. Levi me amava e eu sentia isso.
Tirei meu vestido, Levi fez questão de o jogar bem longe dali e então voltou sua atenção em mim. Trilhando um caminho de beijos do pescoço ate minha barriga, em desespero para me ter, mas ao mesmo tempo calmo e intenso.
Segurei seus cabelos quando sua boca mordeu minha pele, suave. Seus dedos deslizaram em minha coxa, próximas, muito próximas de minha virilha. Prendi seu corpo com meus pés, o obrigando a ficar colado a mim. Soltei um suspiro ofegante, acompanhando sua respiração, que também estava assim.
Levi desabotoou seu cinto com um sorriso mais que malicioso, seu cabelo pegou a umidade do meu, e agora estava um pouco molhado caindo em seus olhos. Ele abriu um pouco mais minhas pernas e as puxou, me trazendo para perto.
Levi: Amo você. -susurrou, e então me preencheu.
Eu sentia um misto de sentimentos, e mantia a certeza de que ele sentia o mesmo. Nossos gemidos ocupavam todo quarto no mesmo tom e intensidade. Levi abaixou seu rosto beijando a região do meu ceio, movi meu corpo acompanhando seus movimentos enquanto ele mantia sua concentração em dois lugares do meu corpo. Quando ergueu seu rosto, seu cabelo ficou entre seus olhos novamente e sorri ao vê-lo. Levi era perfeito e sua beleza era surreal.
Ele tirou seu corpo do meu e desceu as calças de suas pernas, tirando-as por completo. Levi parou e no mesmo estante nos trocou de posição, fiquei por cima continuando o que ele havia começado.
S/n: Eu também.. Eu também amo você, Levi. -consegui falar mesmo com meu fôlego contado.
Ele não disse mais nada e no mesmo momento consegui escutar a chuva que começou a cair. Chegamos no clímax juntos e deitei sob seu peito. Não vi quando caí no sono, mas vi quando Levi me cobriu e ajeitou o travesseiro em minha cabeça. Também senti seus dedos passeando em cada fio do meu cabelo e naquele momento eu jurei, jurei que era Levi que eu sempre quis.
Era Levi que eu sempre iria querer ate mesmo em outras vidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Missão +18 - Levi Ackerman - Jean Kirstein
Fanfiction(FANFIC NÃO CONCLUÍDA.. MAS SERÁ BREVEMENTE) "- Eu não podia me permitir morrer, sem antes me sentir viva novamente, e o mais rápido que pude, juntei nossos lábios, o puxando para um beijo. Eu me apaixonei pelo único homem que eu não podia ter..." ...