Soldado2: S/n, onde está Rhya?Eu já havia passado por situação antes quando Levi me questionou assim que cheguei às muralhas. A adrenalina passava por nossos corpos, o medo, o desconforto. Por mais que estivessem preocupados e desesperados, forcei-me para ter um desespero maior.
S/n: Rhya.. foi comida por aqueles titãs.
Pareciam estar acostumados a ouvir aquela frase. Mas, era de se esperar, quantos devem morrer em uma única missão?
Os soldados se olharam e, em silêncio foram até onde deixamos os cavalos. Permaneci parada no mesmo lugar, apenas olhando minhas mãos e minhas roupas que-... estavam com sangue. Como deixei escapar esse detalhe? Eu estava suja com meu sangue e o de Rhya também. Eles pareciam atordoados demais para notar, mas logo veriam.
Os avistei voltando. O primeiro guiava seu cavalo e o segundo guiava o meu e o seu. Por mais que o medo corria entre meus pensamentos e corpo, não pude deixar de me lembrar: S/n atriz.
Comecei a lacrimejar olhando para o mesmo chão em que permanecia meus pés. Assim que perceberam, apressaram seus passos.
S/n: Eu tentei ajudar, tentei acerta-lo como vocês fizeram, mas fui inútil. Quando Rhya provavelmente já estava com suas pernas esmagadas... eu tentei ajuda-la a sair daquilo.. eu não consegui. Ele sangrou mas não morreu, ele continuou até a devorar por completo.
Minhas palavras saíram fracas. Um dos soldados veio até mim segurando em minhas mãos e as limpando com um lenço.
Soldado2: Acredite em mim, ficar remoendo isso não vai ajudar, já perdemos muitos companheiros e também nos sentimos inúteis por não os proteger. Mas, não é essa a verdade, não podemos fazer muito mesmo se quisermos. - Ele falava calmo e em baixo tom.
S/n: Obrigada por-
Soldado1: Ei, não temos tempo para perder aqui. O local não está limpo temos que voltar agora. - montou em seu cavalo.
O outro soldado solta minhas mãos e joga o lenço no chão. Me olha com um leve sorriso enquanto se vira para cavalgar.
Voltamos para o mesmo lugar, não havia muitas pessoas ali.
Eu estava me sentindo mal, alguns sentimentos me invadiram sem aviso prévio algum. Tudo que eu desejava naquele momento era ver Levi. Nem eu mesma sabia o porquê.
Como se o universo me respondesse naquele momento, avistei Levi. Seus olhos estavam entorpecidos, o mesmo fitava a parte de trás de uma carroça que estava tapada com uma lona grossa e preta. Fui até ele, acelerando meus passos para chegar rápido.
Parando ao seu lado, não disse uma palavra. Levi, que ja havia notado minha presença me olhou solenemente.
Levi: Eu estou tão cansado s/n..
Não sabia do que ele falava, não sabia o que responder, mas não foi preciso, Levi continuou suas palavras.
Levi: Eu sempre vivi isso, eu sempre perdi pessoas.
Olhava para o que aquela lona preta cobria.
S/n: Do que está falando Levi?
Um silêncio surgiu, parecia estar tomando coragem para suas palavras.
Levi: Em todas missões várias vidas são tiradas, em todas missões essas coisas acabam com a esperança de pessoas boas, pessoas que ainda tinham muito pela frente.
Levi falava baixo, para que apenas eu escutasse.
Levi: Eu quem vou ter que dar a notícia para os familiares, novamente. Aqui estão os restos dos corpos daqueles que se foram, é a única coisa que podemos entregar para seus parentes. Eu cansei de perder pessoas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Missão +18 - Levi Ackerman - Jean Kirstein
Fanfiction(FANFIC NÃO CONCLUÍDA.. MAS SERÁ BREVEMENTE) "- Eu não podia me permitir morrer, sem antes me sentir viva novamente, e o mais rápido que pude, juntei nossos lábios, o puxando para um beijo. Eu me apaixonei pelo único homem que eu não podia ter..." ...