Assim que Levi saiu de dentro da casa, começamos a caminhar pela vila. Andamos até um lugar que havia algumas flores e ele me mostrou diversas delas. Os habitantes dali pareciam ser todos felizes e educados, era como uma dessas vilas que sobreviviam com suas próprias plantações e criações.
Quando íamos voltando para a casa, Levi parou naquela mesma fonte de pedras, se sentando em um dos bancos que havia ali. Me sentei ao seu lado e observei algumas crianças correrem de um lado para o outro.
Levi: Gostou daqui?
Tirei minha atenção das crianças e o olhei.
S/n: Sim, é um ótimo lugar. Já pensou em morar aqui e ter um pouco de paz? -brinquei.
Levi: Talvez.. mas com uma companhia seria melhor.
Devagar, me aproximei mais de Levi. Ele me olhou se aproximando também, agora estávamos frente a frente com pouco centímetros nos separando.
S/n: O que quis dizer com isso? -sorri.
Levi: Não sei se eu quis dizer algo relevente. -ironizou.
Senti sua mão segurando minha cintura e a outra puxando meu rosto para si. Ele me beijou lentamente e em seguida se afastou, ainda me segurava.
-s/n? -ouvi alguém chamar meu nome em uma curta distância.
Olhei para trás e vi Adam segurando algumas cestas e me olhando. Me afastei de Levi e me levantei.
S/n: Ah, oi. -respondi um pouco surpresa. -O que está fazendo por aqui?
Adam: Lembra que eu mencionei que era de uma vila mas que meus parentes ainda moravam lá? É essa aqui, vim visita-los. -sorriu. E você?
Levi se levantou e ficou ao meu lado. Adam logo fechou a expressão em atitude de respeito por Levi ser seu capitão.
S/n: Só estou fazendo uma visita com Levi.
Pude notar Adam tentando fazer contato visual com Levi, mas o mesmo não sequer o olhou no rosto.
Levi: Vamos s/n, temos que voltar.
S/n: Já? -perguntei discordando de Levi, mas ele parecia impaciente.
Adam: Bom, estou indo também.
Antes de ir, Adam me olhou como se estivesse forçando um sorriso.
O vi seguindo seu caminho e fiz o mesmo, alçando Levi que já estava alguns passos a frente. Dei alguns passos largos e parei ao seu lado.
S/n: Tudo bem? -perguntei me referindo a sua seriedade.
Levi: Já fez muitos amigos em uma só viajem não é? -sorriu com sarcasmo.
S/n: Ah, claro. Todos da tropa de exploração. -devolvi o mesmo sorriso.
Levi: Mas ninguém te tem como eu te tenho.
Olhei para seu rosto e o vi sério, mas sua expressão mudou derrepente, estava com um sorriso de canto.
Suas mãos estavam sem seus bolsos e ele caminhava calmamente, entrelaçei meu braço ao seu e, em silêncio, seguimos.
...
Levi: Isso ta horrível s/n.. -falou experimentando um arroz que eu mesma havia feito.
S/n: Eu disse pra você fazer isso, não tenho culpa. -ergui as mãos.
Levi mexeu um pouco mais e voltou a experimentar.
Levi: Impossível comer. -falou tirando a panela do fogo. -colocou sal para trinta refeições, ou mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Missão +18 - Levi Ackerman - Jean Kirstein
Fanfiction(FANFIC NÃO CONCLUÍDA.. MAS SERÁ BREVEMENTE) "- Eu não podia me permitir morrer, sem antes me sentir viva novamente, e o mais rápido que pude, juntei nossos lábios, o puxando para um beijo. Eu me apaixonei pelo único homem que eu não podia ter..." ...