(Cap. 20) - Inércia ☪︎⋆

864 99 148
                                    

Voltei! kkk 🗣🗣

Eu aconselho vocês a relerem o último capítulo, para lembrarem de novo de onde paramos já que eu dei uma pausa longaaa, e eu peço desculpas por isso!

Já estou trabalhando nos próximos capítulos e logo logo solto.

Boa leitura!

゚✧ *:・゚✧ *:・゚✧ *:・゚✧:゚✧ *:・゚✧ *:・゚✧ *:・゚✧

Jungkook não escondia o sorriso por enfim ter falado com o ruivinho, não via a hora de passar o tempo pra poder falar com Tae novamente. Apesar de querer manter a distância pela sua própria segurança não poderia mentir que estava muito feliz por falar com ele de novo.

-Você tá sorrindo?- Lisa apareceu atrás do mesmo sorrindo para o garoto. Estava feliz por enfim vê-lo sorrir em semanas.

-É, até que eu tô felizinho.- Respondeu entrando na brincadeira.

-Posso saber o motivo?

-Nada que você gostaria de saber Lalisa...-Disse cortando o barato da garota.

-É aquele garoto?- Revirou os olhos em arrogância ao citar o mais novo.

-Isso importa?

-Para mim sim!

-Lisa eu já conversei com você, não gosto que fale dele desse jeito. -Olhou para a loba a repreendendo pelo jeito debochado.

-Tá bem, mas só não esquece que esse tempo todo que você tava mal quem estava do seu lado era eu!

-Eu já estava mal por causa dele não tem como eu esquecer isso... E você só me deu apoio, nem inventa.

-Aish, contanto que esteja sorrindo isso basta para mim... por enquanto.- Sorriu ao dizer a última parte.

-Você é impossível.

Enquanto os dois conversavam, Jimin estava aos arredores da aldeia junto com Namjoon, o escolhido para lhe acompanhar até os Nosferatum. Jimin não sentia medo deles mas não queria levar Nam consigo por uma questão de segurança, sabia que não fariam nada contra si mas provavelmente não gostariam da presença de seu líder de matilha.

-Olha você não precisa vir comigo, vai dar tudo certo!- O loirinho insistia em lhe convencer.

-Nem tenta Jimin, você sabe que eu vou com você. -Jimin revirou os olhos, que homem teimoso.

Os dois lobos olharam para trás ao escutar o som de folhas sendo esmagadas rapidamente, era alguém correndo. Jimin assustou-se quando viu Jisung saindo por detrás das árvores, levando uma mão ao peito.

-Isso aqui virou o quê? Excursão?-O loiro perguntou raivoso, de início queria ir sozinho agora tinha dois outros lobos no seu pé.

-Eu disse, não vou mais te deixar sozinho por aí! -O mais novo disse para Jimin, que sorriu falso.

-Acho melhor vocês se apressarem por que eu não tô afim de voltar tarde.-Nam falou mais a frente.

Não havia a necessidade de se transformarem, eles iriam rápido até o outro lado da floresta e voltariam simples assim. Até mesmo por uma questão de segurança, talvez os vampiros pudessem achar audacioso a presença dos lobos em suas formas animais andando despretenciosos em suas terras.

O caminho foi repleto de conversas aleatórias já que Jisung não ficava em silêncio por um minuto sequer, Namjoon estava quase quebrando um galho em sua cabeça se ele não fica-se quieto. Não demorou muito para enfim estarem bem próximos, O loiro estava mais quieto que os demais, provavelmente ansioso.

☪︎⋆ 𝑫𝒂́𝒅𝒊𝒗𝒂  ✧ *:・゚Onde histórias criam vida. Descubra agora