(Cap.6) Aproximação ☪︎⋆

3.1K 328 209
                                    

☪︎⋆
Olá Boa tarde! Desculpem não atualizar cedo é pq tá sendo complicado, coisas do colégio e tudo mais.

Eh isto! Me desculpem💜

Boa leitura!

゚✧ *:・゚✧ *:・゚✧ *:・゚✧:・゚✧ *・゚✧ *:・゚✧

Narrador P.O.V

Correntes e escuridão eram as únicas coisas perceptíveis naquela sala escura,além da dor e do cansaço. Mingyu já estava cansado de tentar se livrar daquelas correntes, mas elas o enfraqueciam como se fossem banhadas a verbena. Ele não se incomodava com o escuro, mas a sensação de solidão era extrema, ainda mais para ele que era acostumado a viver com seu clã. A cada três horas um lobo aparecia e tentava arrancar informações do mesmo, mas ele nunca falaria nada.

Dakho já estava impaciente de esperar na base, ele queria sair dali e foi justamente o que fez, foi atrás de seu filho para contar o que aconteceu durante a madrugada quando Namjoon e a guarda chegaram para explicar o contanto com os Nosferatum. Ele caminhava em direção a cabana de Jungkook esta que ficava a poucos metros das outras já que era um pouco afastada, Jeon sempre fora muito reservado.

-Jungkook?-O homem batia na porta de maneira calma, o menino ainda deveria estar dormindo.

Do outro lado Jeon se encontrava deitado sobre a cama com os lençóis adornando seu corpo, este muito bonito por sinal.

Depois de alguns instantes ele pode escutar alguém o chamando lá fora, então levantou-se e caminhou até a porta.

-Pai?-Ele abriu a porta e ficou um pouco surpreso, não esperava ver seu pai ali tão cedo.-Quer dizer, entra!- Disse desajeitado ao que dava espaço para o mais velho entrar.

-Eu nunca entendi essa sua fixação por um chalé tão moderno, até a porta tem senha!-Disse olhando ao redor.-Mas é realmente bonito filho.

-Obrigado papa!-Jeon se encontrava com seu lindo sorriso no rosto, amava quando seu pai o reconhecia e dava elogios ao mesmo. -Mas por que veio aqui tão cedo?-Indagou um pouco confuso.

-Isso mesmo, já ia me esquecendo!-Dakho disse sentando-se em uma das cadeiras em frente ao balcão. -A guarda desta madrugada nos contatou que encontraram os Nosferatum entrando em nossas terras, todos eles.

-Mingyu.-O mais novo disse simplista abaixando o olhar ao que recebia um aceno positivo do pai.-Quem estava na guarda?

-Namjoon, Jimin, Seulgi e Jisung.

-Jimin?-Voltou o olhar ao pai. -Mas ele...- Não conseguiu terminar sua frase.

-Ele reagiu como um Luphus honrando sua alcatéia e nada mais importa. Não quero ninguém levantando o dedo para o mesmo e o acusando de alguma coisa, ele não tem culpa de nada.-Dakho falava de forma forte.

-Longe de mim o julgar, mas é que pode ter sido algo doloroso para ele.-Jungkook disse encarando o pai.-Mas o que aconteceu?

-Eles realmente vieram atrás de Mingyu mas voltaram porque sabiam que não podiam enfrentar toda uma alcatéia. Então lançaram a seguinte proposta, reformular o acordo de paz com a condição de não maltratarmos Mingyu.-O mais velho agora olhava para o filho de maneira exigente.-O que você acha disso?

-Eu não sei.

-Está na hora de você saber, Jungkook você não é mais nenhuma criança já é um adulto, apesar de ser jovem precisa crescer filho. Eu não estarei aqui para sempre.-O mais velho começou com um sermão e terminou com o coração amolecido.

☪︎⋆ 𝑫𝒂́𝒅𝒊𝒗𝒂  ✧ *:・゚Onde histórias criam vida. Descubra agora