(Cap.16) - Visitas inesperadas ☪︎⋆

1.8K 180 41
                                    

7K de palavras em... (eu ainda não revisei ok!? kkkk)

Feliz Páscoa gente!😍💜

・✧ *:・゚✧ *:・゚✧ *:・゚✧:゚✧ *:・゚✧ *:・゚✧ *:・゚✧

-O caminho não é por aí Taehyung!-Jeon repetia pela quarta vez, rindo do ruivo que continuava querendo ir na frente.

-Eu sei por onde a gente veio, eu prestei atenção no caminho!-O pequeno alegava que havia se esforçado para decorar o caminho e que mostraria ao lobo que sabia.

-Se eu tivesse deixado você seguir os caminhos que estava querendo, teríamos andado em círculos!-O moreno ainda não tirava o sorriso dos lábios, insultando o garoto.

-Você é terrível, sério!-Taehyung mantinha o bico de indignação nos lábios, enquanto Jungkook morria de rir da sua cara emburrada. O humano sentiu seus ombros serem abraçados, o moreno ainda andando junto dele, mesmo ele estando de costas, seus paços sendo acompanhados pelo maior que se agarrava atrás do seu corpo.

-Você não sabe mentir.-O maior alegou dando uma risada gostosa próximo ao ouvido de Taehyung. E mesmo ele parecendo estar emburrado na verdade ele poderia passar horas fingindo, só para poder ver aquele sorriso e escutar o som da sua risada perto do seu ouvido mais vezes.

Eles já estavam mais próximos da aldeia, só mais alguns metros e poderiam entrar na área da reserva. Mas aquela não era uma boa hora para retornar, eles só não sabiam disso. Os dois continuavam a andar tranquilos, não tinham pressa, afinal acordaram bem cedo, logo tinham tempo de sobra até chegarem a aldeia, porém, imprevistos podem acontecer.

Jungkook que obviamente era mais sensitivo a presenças, não deixou passar despercebido o movimento fugaz que passou alguns metros de distância, do lado esquerdo deles, tão rápido que assemelhava-se um vulto.

-O que foi?-Taehyung se pôs inquieto quando o moreno parou subitamente e segurou sua mão com um pouco mais de força, ele olhava para os lados, buscando algo. A sensação de déjà-vu percorreu seu corpo, aquela cena familiar repetindo na sua cabeça, ele sentia em seu âmago que algo os afligia e era uma péssima sensação.

Outro vulto, dessa vez no lado direito, chamando a atenção dos dois para aquela área. Jeon estava tão absorto em seus pensamentos que nem notou quando presenças diferentes se aproximaram, ele nem sentiu ameaças eminentes, estranho. Procurava sentir o eflúvio no ar, mas o que quer que seja movia-se rápido demais, camuflava o cheiro dessa forma, talvez por isso tenha conseguido chegar tão próximo sem que o lobo não tenha percebido.

-Jungkook o que foi isso?-Taehyung sussurrou, ele estava visivelmente com medo, ainda mais quando o maior o puxou para mais perto.

Ele viu Jeon se abaixar rapidamente e tirar uma faca punhal karambit de um coldre preso em seu tornozelo, assim o erguendo em uma das mãos a outra rodeando o corpo de Taehyung para mais próximo de si, ficando um pouco mais a sua frente. Seus olhos muito provavelmente estavam vermelhos, afinal conseguia enxergar tudo com maior precisão e velocidade, de fato as vantagens de ser um alfa lúpus eram os instintos aguçados mais que o normal de outros lobos.

Os sons de folhas sendo esmagadas era audível para o moreno, estava próximo, ainda não sabia distinguir o cheiro mas se chegasse mais perto poderia enfim descobrir. O ruivo apertava o seu braço ficando adstrito ao seu corpo, ele se encontrava assustado, da última vez que algo assim tinha acontecido ele havia se machucado e indubitavelmente não queria passar por aquilo de novo.

Quando o cheiro se tornou perceptível Jeon não entendeu o porque daquilo mas não sairia de sua guarda, ele achava aquela abordagem estranha. Certamente era um lobo, ele podia sentir, até a presença... mas porque estava se movendo tão rápido e os cercando de maneira estranha? Ele não tinha muito tempo de pensar, seu reconhecimento sendo realizado em milésimos de segundos, sem hora alguma sair de sua postura defensiva.

☪︎⋆ 𝑫𝒂́𝒅𝒊𝒗𝒂  ✧ *:・゚Onde histórias criam vida. Descubra agora