(Cap-2) Quebra de acordos ☪︎⋆

3.2K 391 154
                                    

☪︎⋆

Olá, boa noitee! Como vocês estão?

Preciso que vocês compartilhem mais a história, curtam e comentem! Por favor!🙏🏻

Boa leitura, espero que gostem!💜

゚✧ *:・゚✧ *:・゚✧ *:・゚✧:・゚✧ *・゚✧ *:・゚✧ *

Jungkook P.O.V

Acordei em paz hoje, o tempo de chuva me fazia nunca querer levantar. Mas eu precisava para mais um dia chato e irritante, não posso esquecer de passar mais tarde no quarto da Lisa, quero relaxar um pouco. Me levantei abrindo as cortinas do meu quarto, deixando a mínima luz do tempo nublado entrar.

Aqui na aldeia todos nós ganhamos um chalé quando completamos 16 anos, antes disso moramos com nossos pais, no meu caso morava na base. A base é o controle de toda a aldeia, é como uma central de comando. Porque eu morava lá? Eu sou filho do líder, do alfa da alcatéia. Digamos que eu seja um pouquinho diferente, além de alfa eu sou um lúpus, uma espécie mais avançada dos alfas.

Nós alfa lúpus possuímos uma audição mais aprimorada que os demais além de sermos mais rápidos e fortes. Eu não me orgulho disso, até mesmo porque você fica levando fama de machão.

Droga! Eu tenho que caçar com Kris hoje, e estou completamos atrasado, de novo. Se eu me atrasar mais uma vez meu irmão me mata, logo ele todo certinho. Me dirigi a porta do meu chalé, logo saindo e correndo até os portões da aldeia.

Quando cheguei mais próximo pude ver uma figura encostada em uma das paredes. A água escorria por seu rosto e cabelo, ele estava ensopado.

-Desculpa Kris, acho que dormi demais! Podemos ir agora?- Perguntei ofegante por ter corrido até chegar.

-Você acha? Eu tenho certeza!- Disse irônico.- Eu estou aqui desde seis horas da manhã, agora são oito e meia.- Olhou em seu relógio um tanto quanto irritado.

-O que importa é que eu cheguei, vamos?- Falei passando pelos portões andando em direção à floresta.

-Babaca.

-Eu ouvi isso.

-Foda-se.

Já estávamos em um ponto da floresta onde o relevo era bem irregular então era mais fácil de caçarmos, já que podíamos ficar no alto.

-Quem está fazendo a ronda?- Perguntei enquanto encarava o coelho a minha frente, peguei minha lança calmamente enquanto mirava corretamente.

-Jennie e Hoseok.

-Enquanto a Lisa?- Atirei a lança atingindo certeiramente o pobre coelho.

-Esquece essa garota Jungkook, ela é encrenca!

-Mas eu só perguntei onde ela estava.- Disse como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

-Acha que não sei que a intenção de ter perguntado é para saber que ela vai estar em casa à noite?-Olhei para o mesmo.- Eu não sou idiotia Jeon, eu te conheço mais do que você mesmo.

-Está enganado, eu não queria saber por esse motivo.- Ele estava certo mas eu nunca iria admitir.

-Então por que é?- Perguntou enquanto andava em direção ao coelho morto, tirando a lança do mesmo.

-Aish! E sobre os vampiros?- Tentei desconversar mas ele percebeu e deu um sorrisinho de lado, droga.

-Estão mais insuportáveis do que nunca, há uma semana atrás um dos nossos viu Myngiu atacando uma humana, infelizmente a garota morreu. -Fiquei perplexo.

☪︎⋆ 𝑫𝒂́𝒅𝒊𝒗𝒂  ✧ *:・゚Onde histórias criam vida. Descubra agora