(Cap.13) - Inseguranças ☪︎⋆

2.1K 241 62
                                    

Oieeee, me desculpem pela demora, fiz uma nota explicando o pq de estar tanto tempo sem postar, espero que entendam!

Muito obrigada por todos os comentários que vocês estão fazendo e todas as mensagens positivas que eu recebo!❤️❤️ O próximo capítulo vai ser top em...
Desculpem qualquer erro na escritaaa!

Boa leitura!😘

゚✧ *:・゚✧ *:・゚✧ *:・゚✧:゚✧ *:・゚✧ *:・゚✧ *
Narrador P.O.V

Era como se estivesse em um pesadelo,ouvindo vozes no fundo mas não conseguisse ver ninguém, todos desaparecem só restando a escuridão para fazer companhia, a dor em perfeita harmonia com a alucinação. Jungkook não estava mais aguentando.

Kris deitou Jeon em uma das mesas do laboratório, os "enfermeiros" responsáveis pelo laboratório haviam ido embora com medo, com motivo, levando em consideração o rastro de corpos mortos no corredor. O mais velho estava só, ele tinha que fazer alguma coisa para salvar seu irmão.

-Ei olha para mim, você tem que ficar acordado tá bom?-Kris tentava manter Jungkook acordado enquanto procurava em uma das gavetas ou armários uma seringa nova, assim que achou correu até o refrigerador e retirou um dos frascos azuis que estavam ali em desenvolvimento ainda.

Ele não sabia se podia injetar aquilo no seu irmão, ainda iria passar por teste para confirmação, mas todos os cálculos davam correta a fórmula, ele teria que ser guiado pela porcentagem de dar certo em conjunto com muita fé e sorte para que aquela vacina realmente funcionasse.

-Eu não consigo me mexer!-Jeon conseguiu sussurrar lento. O processo natural do veneno, ele ficaria imóvel e depois provavelmente sofreria uma parada cardíaca.

-Eu vou aplicar agora.-Kris posicionou a seringa no braço do lobo, ele estava gelado agora, não queimava como antes. Depois que o líquido azul foi totalmente despejado da seringa ele retirou a agulha do braço do garoto.

Não teve uma reação imediata, foi preciso alguns minutos para que Jungkook começasse a conseguir respirar um pouco melhor, seus movimentos ainda estavam comprometidos mas ele já estava se estabilizando. Uma onde de sono repentino se alastrou pelo seu corpo, não aguentando de cansaço permitiu-se fechar nos olhos e pegar no sono pouco tempo depois.

-Ei, ei você não pode dormir! Acorda! -Kris se desesperou mas seu irmão não respondia, ele estava com muito medo de ter matado Jungkook. Ele nunca se perdoaria por não poder salvá-lo se ele não voltasse. -Meu Deus! -O lobo se afastou se escorando na parede permitindo-se sentar com as mãos à cabeça.

-Kris? Kris!?- Era possível ouvir a voz de Hoseok de longe, ele parou de gritar quando chegou próximo ao laboratório vendo pela janela os dois ali dentro.- O que aconteceu?

-Ele tem veneno de vampiro no organismo. -Kris disse calmo, a vontade de chorar se fazendo mais presente que nunca. -Eu injetei a fórmula.

-Mas... ela não tá pronta!-Hoseok arregalou os olhos.

-Eu sei!-Kris esbravejou. -Mas eu não tinha escolha eu tô desesperado!

-Onde ele foi mordido?-Hoseok procurava sinal de ferimentos pelo corpo do lobo mas só o que via era o arranhão em seu braço.

-Ele não foi mordido... Taehyung foi. -Kris se levantou andando pela sala, para tentar se acalmar.

-Ele sugou o veneno...- Hoseok associou os fatos e percebeu o que havia acontecido. -Taehyung foi mordido... ele estava com a Jennie, onde ela tá? -O moreno perguntou preocupado.

-Ela estava lá no quarto desacordada, mas escutei os batimentos cardíacos dela, está tudo bem. Você precisa trazer o Taehyung para cá, temos que cuidar dele. -Kris pediu se aproximando mais do irmão num sinal de que ele ficaria olhando-o enquanto isso.

☪︎⋆ 𝑫𝒂́𝒅𝒊𝒗𝒂  ✧ *:・゚Onde histórias criam vida. Descubra agora