(Cap.18) - Amizade ☪︎⋆

936 109 106
                                    

Olá!!! Sei que demorei horrores ( ͡° ͜ʖ ͡°), culpem meu bloquei criativo! Eu não queria postar alguma coisa e pronto sabe? Eu gosto muito dessa história e por isso penso bastante em todos os os pontos dela! Espero que entendam! ಠ_ಠ

É att dupla!! E iria ser tripla, mas aí eu achei melhor postar logo os dois capítulos, e o terceiro tá acabando já! Agradeço a compreensão e me desculpem qualquer erro!

Boa leitura! 💜

゚✧ *:・゚✧ *:・゚✧ *:・゚✧:゚✧ *:・゚✧ *:・゚✧ *:・゚✧

Narrador P.O.V

Taehyung sentiu todos seus pelos se eriçarem quando teve sua mão entrelaçando com outra, ele amava como seu toque sempre era quente. O campo limpo e o sol radiante entravam em perfeita harmonia com o ar puro do interior e nada poderia estar mais perfeito. As orbes do moreno quando submetidas a luz do sol vislumbrando lindos tons verde de brilho único. Ele poderia passar o dia inteiro parado só olhando para seu rosto e como ele era tão lindo, amava o fato de estar ali com ele... parecia até um sonho.

Jungkook não falava nada, apenas olhava para ele e sorria, aquele sorriso que ele amava ver, que iluminava seu dia. Sem delongas ele se aproximou não deixando espaço entre seus lábios, iniciando um beijo calmo, sem segundas intenções apenas por que ele adorava sentir os lábios quentes do moreno. Sem dúvidas ele também passaria um dia inteiro o beijando-o, só por desejo, este que nunca acabava apenas aumentava com o passar do tempo.

Tudo parecia tão perfeito!

-Taehyung!- A voz de uma mulher o chamou animada... aquela voz, não podia ser! -Vamos filho, vocês vão perder o chá! Venha Jeon coloque um pouco de juízo na cabeça desse garoto! -A mulher sorria simpática alcançado Jungkook que também sorria para ela, como se já se conhecessem!

-Baekhyun?-Um homem agora apareceu, chamando seu irmão. Quando procurou seu rosto encontrou seu pai, o que estava havendo? -Onde esse garoto se meteu?!

Baek apareceu correndo de dentro de casa, alguém vinha atrás dele... ele reconheceria aqueles fios brancos em qualquer lugar, Kris! Quando o acinzentado o alcançou enrolou os braços ao seu redor, os dois rindo como duas crianças. Seus pais se abraçaram também olhando para os filhos e sorrindo numa felicidade genuína, nunca os viu tão felizes! Jungkook chamou sua atenção pegando em sua mão e o chamando desta vez, mas não era sua voz... o chamado de seu nome ficava mais frequente e cada vez mais próximo, ele começou a estranhar aquele momento, o que acontecia ali?

...

-Taehyung!- Baekhyun gritou desta vez, sacudindo o irmão ao seu lado. O mais novo acordou desorientado, deveras ofegante e sentindo-se suado. Ele buscava ar e olhava o seu redor tomando consciência aos poucos até recobrar os sentidos e perceber que tudo não passara de um sonho.

-Chegamos.- O menor observou seu irmão retirar o cinto de segurança e pular para fora do carro, e só então ele viu a casa de seu primo logo à frente, eles haviam chegado finalmente, depois de um percurso longo e vários acontecimentos anormais durante o caminho. Retirou o cinto afoito abrindo a porta do carro e andando em direção ao primo que agora deixava de abraçar Baekhyun e se pôs a correr na direção do mais novo dando-lhe um abraço apertado.

-Jeonghan! -O ruivo exclamou, feliz por ter seu primo ali, o apertando ainda mais.

-Tem noção de como fiquei preocupado? Estava quase ligando para a inteligência nacional! -Exclamou o acastanhado fazendo os irmãos rirem de seu exagero. -Andem, entrem... vocês me devem muitas explicações!

☪︎⋆ 𝑫𝒂́𝒅𝒊𝒗𝒂  ✧ *:・゚Onde histórias criam vida. Descubra agora