☪︎⋆
Oii! Tudo bem? Como vocês estão ?
Espero que bem💜Eu demorei muito fazendo esse capítulo, eu sei🌚. Mas é pq eu tive que pensar em cada detalhe é também tive que dividir em dois capítulos por que iria ficar muito grande!
Esperem que gostem qualquer coisa é só falar.
Boa leitura!😘😘💜
゚✧ *:・゚✧ *:・゚✧ *:・゚✧:・゚✧ *・゚✧ *:・✧ *
Narrador P.O.V
Enquanto Jungkook ia por dentro da floresta Kris ficou ao entorno, na tentativa de pegar algum dos garotos se tentassem fugir.
Todos da alcatéia já haviam ido, levaram Myngiu ,Jennie foi levada por Hoseok, aparentemente a garota machucou o braço.Kris foi tirado de seus pensamentos quando sentiu um cheiro desconhecido se aproximando, apesar de estar em sua forma humana ainda tinha um faro incrível.
Ficou olhando mais atento, esperando qualquer sinal para avançar. Até que enfim viu um garoto, ele vinha mancando ao que olhava para trás de maneira assustada, kris sabia que o garoto era humano, apenas pelo cheiro. Então ele andou até o menino enquanto o mesmo estava distraído.
-O que está fazendo aqui?- Perguntou em um tom ameaçador, o pobre garoto se virou assustado batendo contra o corpo do mais alto.
-Quem é você?- Perguntou se afastando. Ele jamais perderia a pose.
-Eu fiz uma pergunta.
-E eu também.- Mesmo que estivesse com medo, não iria falar assim com um estranho, vai que ele sabia quem arremessou o corpo em seu carro.
Kris respirou fundo, ele não era um exemplo de paciência.
-Tudo bem, eu sou alguém que não vai te fazer mal, agora me diga o que está fazendo aqui? - Ele realmente tentou ser paciente.
-Como vou saber que não está mentindo? Você conhece o homem que estava aqui? Ele foi morto?- Baekhyun não parava de fazer perguntas ao que ficava mais desconfiado.- Você viu os lobos que estavam aqui?
-Eu não estou mentindo, preciso que me diga o que aconteceu.- Respirou fundo ao que fazia pela a última vez a mesma pergunta.
Baek ponderou um tempo sobre se falava ou apenas saia correndo dali, ele estava achando tudo aquilo muito estranho.
-Eu estava de viajem quando do nada um corpo foi arremessado contra meu vidro, a pista molhada acabou capotando o carro e quando eu sai de dentro um homem estava vindo na nossa direção e aí vários lobos o atacaram e eu apenas corri. -Apesar de não saber se poderia confiar no homem ele disse tudo o que sabia.
-Nossa? -Kris escutou cada palavra que saiu da boca do mais baixo.
-E-eu. - Era visível o nervosismo em sua voz.
-Porque está escondendo o outro? Eu sei que tem outro, não precisa fingir- Disse calmo. -Estou aqui para ajudar, aquele homem que você viu está morto, e sobre o corpo vamos descobrir o que aconteceu. Eu moro aqui perto, posso te ajudar a ligar para alguém ou pedir ajuda, talvez uma água, o que acha?- Disse paciente, o humano não podia desconfiar dele antes de Kris o prendê-lo.
-Você mora no meio do nada? - Achou estranho.- Espera-a, como sabe que ele está morto? - Perguntou ao que dava um passo atrás.
Droga, Kris sabia que tinha ferrado tudo quando escutou os batimentos cardíacos do humano acelerados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☪︎⋆ 𝑫𝒂́𝒅𝒊𝒗𝒂 ✧ *:・゚
General Fiction☪︎⋆ 𝑫𝒂́𝒅𝒊𝒗𝒂 ✧ *:・゚ Um mundo onde o impossível se torna real, onde o amor vence ou onde eu nunca mais irei perder ninguém que amo, esse mundo existe? -Taehyung Um mundo onde eu preciso ter f...