Olá! Voltamos a programação normal hahaha, desculpem o atraso.
O capítulo não é muito longo, mas os próximos estão prontos e um está tão grande que tive que repartir em dois.
Obrigada a todos os leitores de Dádiva! Vocês são incríveis! Estamos quase chegando aos 55K e eu não poderia estar mais feliz!
Não se esqueçam de favoritar e comentar bem muitooo! Amo vocês, espero que gostem.
Boa leitura!
゚✧ *:・✧ *:・゚✧ *:・゚✧:゚✧ *:・゚✧ *:・゚✧ *:・
☪︎⋆
O forte jato d'água molhou o rosto de Kwan mais uma vez, lhe deixando sem ar por alguns segundos. O alfa estava preso as correntes potentes que o erguiam e o faziam ficar quase sob as pontas dos pés em busca de alívio.
-Eu tenho o dia todo. -Dakho dizia em uma desesperadora paciência, dando um sinal para que o guardo jogasse mais água nele, porém o mesmo abriu o bico antes.
-Eu já disse! É tudo um plano de Solar.
-E como vai fazer para me convencer de que ela retornou?
-Pergunte ao garoto... O ruivinho tem algo que ela quer. -Mais um balde d'água foi jogado em seu rosto. Dakho não precisou nem dar as ordens.
-O que ele tem que seria de interesse dela? -Perguntou sugestivo.
-Não faço a mínima ideia... É sério!- Pediu rápido quando ia recebendo um soco no rosto. Mais um, diga-se de passagem.
-E porque estava ajudando ela?
-Solar é a bruxa mais poderosa que já existiu, eu não perderia a chance de fazer um acordo com ela. Você não faria tudo por poder? -Perguntou retórico.
-O sequestrou para ela? Por poder? -Queria tirar a prova, ignorando sua pergunta.
-Em partes você está certo... -Sorriu cínico. Seu sorriso torto manchado por sangue. -Solar precisava dele, já eu o queria.
-O queria para quê?
-Nunca teve um caso com um humano? São os melhores, eles sofrem mais... -Sorriu audível totalmente psicótico. Ele era um sádico sem nenhum escrúpulo.
Dakho virou-se e deu um olhar para seu subordinado, o que foi o suficiente para partir. O lobo sabia o que fazer e adoraria vê-lo sofrer.
Apesar da escuridão das celas era dia, o sol havia surgido a pouco e o dia parecia adorável. Taehyung mexeu-se sob as cobertas, incomodado pelo frio do quarto, mas logo descansou de novo, caindo no sono como um bebê quando grandes braços lhe trouxeram para perto, o esquentando naturalmente.
Jungkook alisava seus cabelos, vez ou outra aproveitando do seu cheiro. Sorria como um bobo.
-Hm... -Murmurou, despertando-se aos poucos. Sorriu fofo quando enfim acordou e fitou aqueles olhos verdes escuros lhe encarando.
-Eu tenho muita sorte. -Constatou, quase num sussurro, este que o ruivo ouviu.
-Eu ia dizer que tenho mais, mas a julgar pelos últimos acontecimentos eu prefiro ficar quietinho! -Disse risonho, levantando-se aos poucos.
-Você está bem mesmo? -Jungkook perguntou de repente então o menino virou-se para lhe ver.
-Por que está perguntando isso? -Questionou confuso, disfarçando bem sua insegurança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☪︎⋆ 𝑫𝒂́𝒅𝒊𝒗𝒂 ✧ *:・゚
General Fiction☪︎⋆ 𝑫𝒂́𝒅𝒊𝒗𝒂 ✧ *:・゚ Um mundo onde o impossível se torna real, onde o amor vence ou onde eu nunca mais irei perder ninguém que amo, esse mundo existe? -Taehyung Um mundo onde eu preciso ter f...