OIIII, BOA NOITE!😁😁
Estou muito feliz com o desempenho de Dádiva e o carinho que estão dando! Estou recebendo muitos comentários positivos e isso é o máximo!😍Desculpem mais uma vez pela demora, eu realmente faço o que posso, vida de estudando de ensino médio não é fácil!KJKKKKK
Mas eu vim também pedir para comentarem mais, seja qualquer pensamento! Eu adorooo ler kjkkkk. Vocês comentam mais coisas como "Continuaaa" eu gosto muito, pq mostra interesse e tals, mas gostaria de algo mais participativo pfv!🙏🏻
Isso seria muito importante para mim.
É isso, espero que gos tem desse capítulo, o outro vai ser top.🌚
Qualquer erro me gritem! Akjkkk Boa leitura!😍💜
・゚✧ *:・゚✧ *:・゚✧ *:・゚✧:゚✧ *:・゚✧ *:・゚✧ *
Narrador P.O.V
-O que você tá fazendo aqui?-Kris perguntou assustado varrendo o quarto com os olhos e vendo que Baekhyun estava sentado na pequena poltrona no canto do lugar.
-QUE SUSTO!-Baekhyun pôs uma das mãos sobre o peito olhando enraivecido para Kris.
-Eu que deveria dizer isso!
-Quando eu cheguei você estava dormindo então eu deitei aqui, você gritou do nada porra.-Baek levantou indo para perto da cama. -Para que me chamou?
-Eu não te chamei.-Kris sorriu irônico.
-Aham, sei...
-Eu não te chamei é sério!- Disse ajeitando seu travesseiro.
Baekhyun percebeu que o moreno não estava mentindo então fechou a cara tentando entender o que estava acontecendo. Foi Jungkook que o trouxe ali, ele não iria mentir para ele né?
-Jungkook me trouxe até aqui, disse que você sofreu um acidente ontem e hoje estava me chamando para conversar.
Kris travou as sobrancelhas.
-Tá e que acidente eu sofri?-O lobo perguntou.
-Você que deveria me dizer não acha?
-É claro, mas ele não te disse nada?
-Que você caiu.... de um lugar alto.
"Sério que Jungkook não podia pensar em nada melhor?"O maior pensou.
-É, foi isso mesmo, eu cai!-Sorriu tentando disfarçar. -Acontece.
-De onde caiu? -O humano levantou uma das sobrancelhas.
-De onde eu cai? Ahn....Ehh... Da escada!-Baek parecia mais confuso que antes. -Eu fui na base, é tipo um centro de comando sabe? E lá tem uma escada enorme, daí me desequilibrei e acabei caindo!
-Tá bom, e por isso você está todo enfaixado? Quebrou alguma coisa?-Baek perguntou preocupado.
-Não, eu tô bem.-O lobo mentiu.
-Certo, já que não quer falar comigo então eu já vou né.... Melhoras!-Se afastou da cama dando a entender que iria embora.
-Não, espera...-O humano parou olhando para trás.-Pensando bem, talvez eu queira falar com você.
-Sobre o quê?
-Seu carro, ele já foi trazido até a aldeia e sabe, como aqui não tem um ponto referencial muito bom para virem buscar pensei que talvez você quisesse que a gente leve ele até a cidade assim poupa tempo a você.-Disse calmo acompanhado a reação do menino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☪︎⋆ 𝑫𝒂́𝒅𝒊𝒗𝒂 ✧ *:・゚
General Fiction☪︎⋆ 𝑫𝒂́𝒅𝒊𝒗𝒂 ✧ *:・゚ Um mundo onde o impossível se torna real, onde o amor vence ou onde eu nunca mais irei perder ninguém que amo, esse mundo existe? -Taehyung Um mundo onde eu preciso ter f...