Muito obrigada a todos deram atenção a Dark Side Of a Crystal!!! É muito importante para mim, de verdade.É algo que eu estou amando escrever, espero que outros leitores de Dádiva também se eu interessem por DSOAC.
Boa leitura!
゚✧ *:・✧ *:・゚✧ *:・゚✧:゚✧ *:・゚✧ *:・゚✧ *:・
Jungkook ajudou Taehyung a descer do carro assim que Baekhyun parou de estacionar. Perguntava se deixar o carro ali era seguro, afinal estava no meio do nada, mas Kris disse que estava seguro, e que outros rapazes o buscariam depois então ficou tranquilo.
-Você não vai ficar não é? -Perguntou Taehyung, olhando para Jungkook que carregava sua mochila nos ombros, e segurava sua mão lhe apoiando. Da distância que estavam os guardas provavelmente já os viam.
-Tenho que ir atrás daquele cara. -Respondeu, sua irritação se alimentando aos poucos em lembrar de Kwan.
-O que ele queria comigo? -Indagou depois de alguns minutos em silêncio, de onde estavam já viam os muros. -Sei que eu já perguntei isso, é só que... Não faz sentido.
-Prefiro não imaginar o que ele quer com você Tae. Não importa mais, você está aqui não é? -Perguntou acalmando-se e o ruivo assentiu.
Demoraram pouco para finalmente chegarem, os guardas nem se deram o trabalho de os parar, Kris e Jungkook estavam ali, não tinham por que temer. Andando um pouco mais o ruivo sorriu emotivo por poder ver aquele lugar de novo, as pessoas tão felizes e o ambiente tão harmônico pareciam que haviam saído de um filme, era tão bonito.
-Esse lugar é tão bom, é como se vocês vivessem em um mundo a parte. -Comentou Baek animado e Kris o olhou de lado, rindo pela sua comparação.
-Baek! -Uma voz falou alto e o rapaz virou-se rapidamente, sorrindo ao ver Jennie vindo em sua direção, Hoseok ao seu lado. -Taehyung! Não acredito, por que não falaram nada para gente? -Disse a garota animada, referindo-se a eles voltarem.
Deu um abraço no irmão mais velho, logo depois indo até o ruivo que a recebeu com um sorriso acolhedor.
-Que bom que voltaram! -Disse Hoseok mais ao fundo.
-É uma longa história. -Jungkook resmungou.
Taehyung viu o moreno lhe fitar uma última vez antes de lhe afagar o cabelo e entendeu que ele precisa ir.
-Cuida deles tá? -Pediu Kris a Jennie, que assentiu na mesma hora.
Os dois foram em direção a base, onde poderiam explicar para Dakho a situação. O mais velho já os esperava, a comunicação deles era mesmo que de longe, invejável.
-O que aconteceu? -Perguntou assim que os dois se aproximaram o suficiente.
-Foi o Kwan! Eu sabia que não podíamos confiar nele pai! -O moreno disparou, com raiva.
-Kwan mandou que dois de seus homens sequestrassem Taehyung, estavam o levando até ele... a motivação não descobrimos. -Kris explicou melhor para que o mais velho compreende-se.
-Temos que ir atrás dele! -Voltou a dizer Jungkook.
-Cerquem a região que a matilha Saron está fixada, leve os mais treinados, não podemos deixar que fujam. -Dakho fitou calmo para um dos guardas que estava ao seu lado, que não tardou em acatar seus pedidos.
-Pedimos permissão para ir junto. -Kris pediu com tranquilidade, ficar nervoso ou com raiva não mudaria nada.
-Não deixe seu irmão perder o controle. -Apontou para o mais novo. -Ainda não sabemos com o que estamos lidando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☪︎⋆ 𝑫𝒂́𝒅𝒊𝒗𝒂 ✧ *:・゚
General Fiction☪︎⋆ 𝑫𝒂́𝒅𝒊𝒗𝒂 ✧ *:・゚ Um mundo onde o impossível se torna real, onde o amor vence ou onde eu nunca mais irei perder ninguém que amo, esse mundo existe? -Taehyung Um mundo onde eu preciso ter f...