(Cap.17) - Adeus ☪︎⋆

1.6K 177 153
                                    

Ihuuu cheguei minha gente, atrasada mas cheguei! Woow, 30K de visualizações e 3K de likes!! Fico muito feliz de verdade! 🥳

༼ つ ◕◡◕ ༽つ

Boa leitura, espero que gostem!!

OBS: O Wattpad tá com um problema de não contabilizar as visualizações de primeira então se vocês puderem comentar fico agradecida, pois assim sei que vocês viram!| (• ◡•)|

・゚✧ *:・゚✧ *:・゚✧ *:・゚✧:゚✧ *:・゚✧ *:・゚✧ *:・゚✧

Jennie e Hoseok se dirigiram até a enfermaria, apressados, afinal procuravam por Jisung e Jimin. Algumas pessoas iam chegando e perguntando o estado do lobo e nesse momento a enfermaria já ficava mais lotada dificultando eles de o acharem.

-Onde está o Jimin? - Hoseok segurou o braço que um dos rapazes que passava por ali e o garoto respondeu logo, de certo modo assustado pela abordagem repentina. Quando o enfermeiro apontou para o outro corredor eles foram rapidamente naquela direção, procurando avidamente em uma das portas onde estava o lobo. Quando perceberam um movimento maior em uma das salas não hesitaram em ir até lá, o que aparentemente deu certo já que ao chegar à porta já estava aberta e algumas pessoas passavam apressadas por ali.

-Jisung!- Jennie exclamou quando encontrou o garoto sentado em uma das cadeiras no canto da sala, ele chorava bastante e hora ou outra passava as mãos no cabelo transparecendo seu nervosismo. A garota prontamente se aproximou e o abraçou de lado. -Está tudo bem, Jimin está sendo cuidado agora!

Uma moça passava um pano úmido no abdômen exposto e ferido de Jimin, as vezes fazendo pressão nos ferimentos ajudando a estancar, enquanto outra focava em fazer a assepsia da mordida em seu ombro. Não seria necessário pontos afinal os lobos cicatrizavam rápido e em poucos dias Jimin já estaria ótimo.

-Ele não merece ser machucado Jennie!-Jisung ainda abraçava Jennie e chorava bastante.

-Nós sabemos que não, ele foi atacado é diferente!- Hoseok disse dessa vez, afagando as costas do amigo.

-Eu deixei ele sozinho, eu disse que protegeria ele! - Jisung secava as lágrimas que o traía e insistiam em molhar seu rosto. O mais novo sentia-se culpado por ver Jimin machucado apesar de saber que no fundo a culpa não era sua.

-Sabe que ele não gosta que fiquem no pé dele... eu até duvido que ele fosse querer sua proteção!- Jennie voltou a falar fazendo os dois meninos sorrirem.

-Vamos deixar as enfermeiras cuidarem dele tá? Quando ele acordar nós ficamos com ele, tudo bem? - O mais velho pediu para Jisung, o ajudando a levantar, seria bom tirá-lo de lá por enquanto e respirar um pouco.

No caminho da saída eles encontraram Jungkook e Taehyung sentados, o moreno fazia alguns curativos enquanto o humano ficava ao seu lado, vez ou outra comentando algo com Baek e Kris que estavam um pouco mais a frente.

-Jungkook! - Jennie o chamou atraindo a atenção dos outros. -Você está bem?-Perguntou preocupada se aproximando do amigo.

-Estou nini, só preciso descansar um pouco!-Respondeu rindo, tranquilizando os amigos. A loba respirou mais tranquila e então percebeu que Taehyung estava do outro lado, quietinho, quase não dava para percebê-lo e ele também possuía alguns curativos nas regiões dos braços e leves arranhões carimbavam seu rosto.

-Tae! E como você está?- A loba se apressou em dar a volta pela cadeira, um pouco envergonhada por só ter perguntado sobre o bem estar de seu amigo.

☪︎⋆ 𝑫𝒂́𝒅𝒊𝒗𝒂  ✧ *:・゚Onde histórias criam vida. Descubra agora