Olá, não há motivos ou explicações plausíveis o suficiente para justificar meu sumiço, me desculpem isso se chama bloqueio criativo.
Demorou muito para eu conseguir voltar a desenvolver Dádiva, mas aqui estamos nós de novo e trago surpresas!
Estou postando esse capítulo agora e irei postar outro em algumas horas, estou apenas o revisando, mas a notícia boa é que eu tenho uma nova história muitoooo legal que eu estou AMANDO escrever.
Já faz meses que eu a escrevo e já tenho muito conteúdo para postar, estou quase finalizando ela na verdade. Irei colocar aqui a sinopse de,
Dark Side Of a Crystal
Sedução, amor ou paixão? Eles nunca conseguiriam escolher.
Famílias rivais, ódios internos. O que poderia dar errado?
Jungkook é um estudante de moda no auge de seus 18 anos. Dinheiro nunca foi um problema, isso é perceptível por suas roupas e carros caros, dados por seu pai, Kwan, um estilista famoso.
Apesar de ter tudo e qualquer coisa que quisesse, ele não conseguia ter o que mais precisava, amor.
Taehyung era um homem ocupado, apesar de jovem seus 23 anos carregavam uma vasta história e peso sob as pessoas que o seguia e o obedecia. Nunca teve tempo para amor ou nunca se importou na verdade, sempre teve coisas mais importantes para resolver.
Amor, compromisso... essas palavras não lhe seduziam. Já prazer e comando eram com certeza as suas duas palavras favoritas.
O que se pode esperar de uma relação que envolve uma pessoa dependente e outra controladora? Feliz ou infelizmente descobrirá agora.
Veio aí, o primeiro capítulo já está disponível e talvez mais tarde eu já poste mais.
Eu peço para que deem uma visitinha lá e me digam o que acharam, é MUITO importante para mim!
Fiquem agora com Dádiva! ♡
゚✧ *:・✧ *:・゚✧ *:・゚✧:゚✧ *:・゚✧ *:・゚✧ *:・
Assim como eles haviam conversado Taehyung foi deixado próximo a rua, ainda dentro dos arredores da floresta. Ele os olhou uma última vez antes de seguir seu caminho pela longa estrada, seus pés doíam mas ele tinha que continuar com sua encenação, era o único jeito de resolver tudo aquilo.
Movia-se lentamente, ele não estava com pressa apesar de querer ver logo seu irmão, também estava com medo. Não sabia explicar, sentia-se tão confuso! Após alguns minutos caminhando ele conseguia ver de onde estava algumas luzes vermelhas e azuis, sabia que era a polícia. Ele foi se aproximando com cautela, respirando descompensado pelo nervosismo.
A cada passo que se aproximava conseguia enxergar mais detalhadamente o que se passava ali e sentiu seu copo fraquejar quando viu seu irmão sentado na escada, sendo abraçado por Jeonghan seu primo. Ele apressou o andar e quando se deu conta alguns policiais já olhavam estranho para ele, uma mulher sussurrou com seu colega enquanto olhava uma foto do garoto notando a semelhança. Eles se aproximaram apressados mas Taehyung não ligou ele apenas continuo a andar, e então os outros começaram a notar a movimentação, levando seus olhos até ali.
-Baek! -O menino gritou de onde estava, suas lágrimas já descendo pelo rosto.
Baekhyun que até então estava com os olhos fechados descansando, os abriu ao escutar sua voz. Ele se levantou rapidamente, procurou pelos lados achando que estava louco, até seus olhos o encontrarem. Os policiais iam até seu encontro, pela sua aparição repentina, e Baekhyun não perdeu tempo em correr até ali, descendo aqueles degraus apressados quase tropeçando de tão rápido que se movia, até finalmente alcançar seu corpo com as mãos o prendendo num abraço apertado e desesperado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☪︎⋆ 𝑫𝒂́𝒅𝒊𝒗𝒂 ✧ *:・゚
General Fiction☪︎⋆ 𝑫𝒂́𝒅𝒊𝒗𝒂 ✧ *:・゚ Um mundo onde o impossível se torna real, onde o amor vence ou onde eu nunca mais irei perder ninguém que amo, esse mundo existe? -Taehyung Um mundo onde eu preciso ter f...