☪︎⋆
Esse é o primeiro capítulo da obra e eu espero que vocês gostem! Desculpem qualquer erro, quero que saibam que demorou muito pensar em cada detalhe, pois tudo nessa fic é interligado e é preciso estudar cada gesto! Mais uma vez desculpem qualquer erro!💜💜
・゚✧ *:・゚✧ *:・゚✧ *:・゚✧:・゚✧ *・゚✧ *:・゚✧
Narrador P.O.V
-Baek você sabe mesmo o caminho?- Taehyung perguntou ainda duvidoso enquanto arrumava sua mochila de viagem, afinal só iriam passar alguns dias.
-Já disse que sei! Terminou de arrumar tudo seu? Não quero pegar estrada a noite, já basta estar chovendo desse jeito, quero saber se nunca vai parar essa merda!- Baekhyun disse aparecendo na porta do quarto do irmão mais novo, um tanto quanto irritado.
-Se tá tão incomodado porque não vamos amanhã? Vai ser uma droga viajar nessas condições.- Disse o ruivinho parando de arrumar sua "mala"e encarando o irmão mais velho.
-Prometemos a Jeoghan que chegaríamos amanhã para o almoço, não posso fazer isso com ele! Ele estava tão animado, faz tempos que não o vejo assim.-Disse simplista.
-Faz tempo que não vemos nós felizes é o que quiz dizer não é? Você já não sai mais como saia, eu já não era muito sociável e agora então!Acho que estamos fazendo tudo errado Baek, eles não iriam querer nos ver assim! Não gosto de lembrar deles dessa forma, mas tenho outra escolha?-Taehyung disse já com os olhos marejados.
Realmente estavam passando por tempos difíceis,Taehyung era apenas um jovem de 17 anos que não sabia lidar com os problemas que o cercavam, e estes eram muitos! Baekhyun também era jovem, tinha 22 anos! E com essa idade já teve rudemente que aprender a se virar e cuidar do seu irmãozinho mais novo! Ele realmente era muito forte.
Baekhyun vendo seu irmão afetado pelo assunto caminhou até o mesmo e o abraçou calmamente. A relação deles era invejável!
-Sei que é muita coisa para você aguentar tá?Mas nunca esqueça que estou aqui para dividir todo o peso com você! Sempre estarei aqui.- enxugou algumas pertinentes lágrimas que insistiram em sair dos olhos de Taehyung, ele se fazia de forte mas na verdade era tão indefeso ainda.
-Obrigado! - Disse o mais novo se afastando e terminando de arrumar suas coisas.
Já com tudo que iriam precisar para a viagem dentro do carro,saíram de casa pegando estrada. A chuva até deu um tempo!
-Tem certeza que sabe o caminho? - Tae perguntava mais uma vez ao irmão.
-Claro que sei! Só preciso que coloque no GPS para confirmar.
Eles estavam perdidos.
-Eu já tentei colocar mas a droga do sinal não funciona! A chuva deve ter danificado a rede de comunicação. Porque disse que tinha tanta certeza? Se ficarmos perdidos a culpa é sua! E agora para onde a gente vai?- Taehyung dizia tudo de uma vez já desesperado.
A cena até seria engraçada se não fosse tão trágica.
-Aish! Cala a boca Taehyung! Claro que não estamos perdidos, é só seguir as placas ou tentar voltar! Não é o fim do mundo, se controla.
-Faz mais de 15 minutos que passamos pela última placa e nenhuma mais apareceu, nenhuma placa ou sinalização, nenhuma!- Tae disse arrastando o som das últimas palavras como ênfase de que ele estava certo.
-É mais vai aparecer né, uma rodovia como essa não pode simplesmente estar abandonada, deve passar carros por aqui o tempo todo.- Talvez o mais velho tenha dito isso para si mesmo, mas ele nunca iria assumir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☪︎⋆ 𝑫𝒂́𝒅𝒊𝒗𝒂 ✧ *:・゚
General Fiction☪︎⋆ 𝑫𝒂́𝒅𝒊𝒗𝒂 ✧ *:・゚ Um mundo onde o impossível se torna real, onde o amor vence ou onde eu nunca mais irei perder ninguém que amo, esse mundo existe? -Taehyung Um mundo onde eu preciso ter f...