Capítulo 19 - Um ano depois [ RETA FINAL ]

385 19 12
                                    

1 ano se passa...

Pov. Mariana

Um ano se passou depois tudo aqui que aconteceu,finalmente completei meus 20 anos,pude terminar meus estudos e me tornar uma modelo internacional! eu e minha filha junto com Roberto viemos para Acapulco,ele me ajudou bastante,foi um grande amigo,talvez ainda mais que isso,mas,mesmo depois de tudo que o Mariano fez ainda sinto algo bem forte por ele,deve ser por causa de nossa filha; um vínculo mais que especial,mas vamos deixar o passado no passado,tenho que esquece-lo por mais que seja difícil.

sou desligada de meus pensamentos por Roberto que chega da padaria e vem até mim e Sol que estava brincando no sofá.

Roberto: - e como vocês estão meus amores? Demorei mas cheguei e trouxe aquele bolo que você adora Sol - vem até nós e da um beijo na nossa cabeça.

Mariana: - eba tio Beto,obrigado! - imito a voz dela agradecendo e ela da uma risadinha.

Hoje essa princesa estava completando 1 aninho de idade.

Roberto: - como o tempo passa rápido,ela já está uma mocinha quase. - diz da cozinha terminando de guardar e pegar umas coisas

Mariana: - sim,minha filhota - dou um beijinho em sua testa - Vamos lá lavar as mãos para comer minha princesa? - vou com ela até o banheiro e lavo suas mãozinhas.

vamos até a mesa e Roberto nos serve um um pedaço de bolo.

na penitenciária

Pov. Mariano

hoje minha filha completa um aninho de idade,como eu queria poder estar com ela comemorando,dar a ela um presente e muitos beijos. Esses 1 ano aqui me ajudaram a enxergar a vida tão errada que eu levava,iludido pelo poder e pelas mulheres que eu podia ter a hora que quisesse; ter feito aquela crueldade com Mariana,uma pobre moça inocente,que não tinha culpa de ter se apaixonado por um homem tão horrível que eu era.

Gostaria muito de poder olhar nos olhos dela e pedir perdão tudo,mas creio que esse dia chegará; eu não sou,ou melhor,não era de me apaixonar fácil,mas Mariana era diferente,é como diz aquele ditado: a gente só da valor quando perde! acho que ela não seria capaz de voltar a querer ter algo comigo depois de tudo que a fiz de ruim,mas se ela está feliz ou já com outro alguém é o que importa.

Carcereiro: - Mariano,você tem visita! - sou dispersado de meus pensamentos.

mas quem será que veio me ver?!

Carcereiro: - Vamos logo,não fica parado ai! - chama mais uma vez minha atenção.

Mariano: - ah claro,me desculpe,estou indo - desço da beliche da cela e saio junto dele até a sala de visita.

me deparo de longe com a silhueta de uma mulher,loira de cabelos longos e ondulados.

Mariano: - Isabela! - me sento virado para sua frente - Quanto tempo - dou um leve sorriso de lado.

Isabela: - oi Mariano,sim 1 ano já. Me desculpe não ter vindo antes! - pega em minhas mãos

Mariano: - imagina,sem probelmas,obrigado por ter contatado o Patrício para cuidar do meu caso e ser meu advogado. - dou um beijo em sua mão

Tu Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora