Capítulo 17 - Por que você fez isso?! [ RETA FINAL ]

402 18 10
                                    

Pensamento Mariano

Saio daquela casa e vou direto para a casa de Isabela,precisava falar com ela.

Isabela: -Ai,o que foi? Ta fazendo o que aqui,já é tarde. -abre a porta.

Mariano: -Eu precisava falar com você. -entro. -Eu acho que fiz uma coisa horrível!

Isabela: -O que? -sentamos no sofá.

Mariano: -Eu...eu,bati na Mariana!

Isabela: -Você fez o que! Não acredito Mariano. Você tá louco? Se ela te denúncia você está ferrado.

Mariano: -Eu sei,eu sei -falo aflito. -Não sei o que me deu,só sei que cheguei e explodi de raiva com ela. Falei um monte!

Isabela: -Ai Mariano,mas ela ficou bem? Não foi nada muito grave né?

Mariano: -Não sei,eu depois tentei acordar ela mas....

flashback on

Mariano: -Mariana! Mariana! -tento acorda-lá. -Vamos Mariana acorda.

Checo o pulso dela,não tinha circulação de sangue.

Mariano: -Ah não! Merda. -me levanto e ponho a mão na testa. -Não pode ser. -vejo o pescoço dela e nenhum sinal de respiração. Ela não pode ter morrido,não!

flashback off

Mariano: -Não senti respiração dela,então eu acho que.....

Isabela: -Não! Será que ela morreu?

Mariano: -Não sei,não sei. -começo a me desesperar.

Isabela: -Calma,pode ter sido durante aquele momento,vai que ela está bem. -tenta me acalmar. -Mas e a filha de vocês?

Mariano: -Como acho que Mariana está morta,eu.....tive que....

Isabela: -Não vai me dizer que largou ela por ai sozinha.

Mariano: -Eu deixei ela na porta de um orfanato. -caio no choro. -Me perdoa Isabela,me perdoa? -me deito em seu colo.

Isabela: -Calma Mariano,calma. Eu estou aqui,vai ficar tudo bem. -faz carinho na minha cabeça.

Como eu pude fazer isso? Tudo bem que já não estava aguentando mais,mas abandonar uma filha minha por ai é difícil,mas era o que tinha de ser feito.

Na Casa de Mariano

Roberto: -Toma,vai te fazer bem. -levo um copo com água e açúcar para ela.

Mariana: -Obrigado. -bebe a água. -Onde está a minha filha,quero ela aqui perto de mim.

Roberto: -Calma,vamos encontrar ela. -dou um abraço nela.

O que será que aquele cretino do Mariano fez com a Sol?

Tu Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora