Capítulo 15 -Você a Ama?!

414 23 1
                                    

Mariano

Eu apresento os cômodos da casa para Mariana e saio logo em seguida,já não estava mais aguentando ouvir aquela garota dizendo toda hora "Ai Meu Amor!",Que quarto lindo Meu amor!",aff. Isso que dá se relacionar com adolescentes!

Isabela: -Nossa Mario,o que aconteceu? -abre a porta e eu entro furioso.

Mariano: -É aquela garota. Meu Deus!Como foi que fui conseguir engravidar ela! -ponho a mão na testa.

Isabela: -Ai Mario,olha se você não quer ficar e ter que conviver com ela,faz o que eu falei,assume o filho e paga pensão! Pronto é simples. -se senta ao meu lado.

Mariano: -Eu sei mas,ela pode ficar magoada,e o pior! Acabar adoeçendo ou fazendo uma besteira por minha causa.

Isabela: -Mario,posso te perguntar uma coisa?

Mariano: -Claro. -olho para ela.

Isabela: -Seja sincero,você a ama?

Como Isabela pode me fazer essa pergunta?! Nem eu mesmo sei se amo ela.

Mariano: -Não,eu não amo ela! Apenas tenho medo de eu seu culpado pela morte de alguém!

Isabela: -Sei....

Mariano: -Mas não vim aqui para falar de Mariana! -pego ela pela cintura e a beijo.

Mariana

A nossa casa era tão linda! Eu estava na sala,liguei a TV para assistir um filme mas não estava passando nada de bom,então decido andar pela casa.

Entro em uma salinha que parecia ser um escritório. Começo a abrir umas gavetas e armários,até que encontro uma fotografia que tinha um homem e uma mulher. O homem parecia Mariano e a mulher que era loira.

Mariana: -Nossa,será que é uma ex-namorada dele? -volto a procurar mais coisas. Até que acho um anel junto de um bilhete,que estava escrito:

"Meu Amor! Hoje quero lhe pedir em casamento. Te amo muito,e acho que deviamos unir nossas vidas para sempre!♡
                          ASS: -R"

Quem será essa ou esse tal de "-R"?

•Oie gente,desculpe o cap meio pequeno. Agora vou tentar postar mais capítulos da fic,espero que gostem,e quem será "-R"? Isso saberemos talvez no próximo cap. Beijos :*

Tu Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora