Capítulo 9/ Parte 2 -Te Amo!♡

509 42 6
                                    

Mariana: -Gostei muito desse vestido, vou ficar com ele. - pego o vestido.

Vick: -Sim ele é realmente lindo. Olha o meu, lindo né???

Mariana: -Sim o seu também é lindo.

Vick: -Vamos, ja esta começando a entardecer. - paga o vestido.

Concordo, pago o meu vestido e voltamos para o colégio, eles deixaram a gente sair para comprar os vestidos, vamos para o nosso Dormitório.

Nos arrumamos e vamos para o lugar do baile

Mariana: -Mariano! -vou atrás dele.

Mariano: -Você está linda! -ele me agarra pela cintura.

Mariana: -Ai vamos dançar. - puxo ele para dançamos.

Ficamos nos olhando até o final da música

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ficamos nos olhando até o final da música.

Mariano: -Vem quero te levar para um lugar. - me puxa.

Nós vamos para um quarto.

Mariana: -Por que viemos aqui???

Mariano: -Só queria ficar a vontade com você. Se senta ai. - ele senta no sofázinho que tinha perto da Cama.

Mariana: -me sento.  -Então, vamos falar sobre o que???

Mariano: -Sobre nada.

Fico sem entender e ficamos sentados nos olhando até que ele me beija e vai me deitando no sofá.

Ele vai desabotoando meu vestido.

Mariano: -Você é linda! -me beija, ainda no beijo tira meu vestido e tira meu sutiã. - Espera....

Ele tira seu casaco e sua blusa e  me pega no colo me deitando na cama.

Mariana: -Melhor não Mariano.....

Mariano: -Não vai acontecer nada meu bem. - ele me beija e com uma mão segura minha cintura.

Para mim foi a melhor noite da minha vida!

Acordo sozinha na cama, me visto e vou para meu dormitório, tomo um banho e me visto para ir tomar café.

Vejo Mariano de longe conversando com um homem, vou até ele.

Mariana: -Bom dia Meu amor!

Mariano: -Bom dia. Preciso ir, tchau. - ele sai.

Achei estranho ele nem falou comigo, vou voltar mais Roberto chega

Roberto: -Bom dia Mari, desculpa não ter ido ontem no baile com você, fui para cidade resolver umas coisas mais já estou aqui de novo para cuidar de você.

Mariana: -Bom dia, não tem problema, que bom que voltou logo.

Roberto: -Te Amo! -ele me beija.

Apenas sorrio.

Uma coisa veio pela minha cabeça, será que o Mariano só se aproveitou de mim????!!!!

Tu Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora