Pov. Mariana
eu e Roberto saímos bem cedo para procurar por Sol,é difícil saber onde aquele cretino do Mariano a levou. Já fomos na casa de alguns poucos parentes dele,amigos; em fim fomos a um dos vários orfanatos que haviam por aqui.
Mariana: - ah já rodamos essa cidade quase toda atrás da minha filha e até agora nada. Onde será que ela está! será que ele fez alguma besteira com ela - me sento em um banco da praça onde paramos para dar uma pausa.
Roberto: - calma Mari,nós vamos encontra-lá,não podemos desistir! - põe a mão em meu ombro - vamos o orfanato fica logo ali.
balanço a cabeça dizendo que sim e me levanto,seguimos até o orfanato.
Batemos na porta e logo uma moça abre para que entrassemos,seguimos para a sala da dona.Xxx: - Boa tarde,sou a Sr. Margot,responsável pelo orfanato,no que eu poderia os ajudar?
Mariana: - boa tarde senhora Margot,é que eu tenho uma filha e o nome dela é Sol,eu e meu ex-marido tivemos uma discussão ontem a noite,ele me espancou e eu cai desacordada no chão. Nisto ele pegou a nossa filha e sumiu com ela,estou muito desesperada,eu e meu amigo a procuramos por todos os lugares possíveis. Será que você não tem o registro de alguma bebê que tenha dado entrada por ontem por aqui? - falo com uma esperança enorme no peito.
Sr. Margot: - olha,ontem tivéssemos a visita de um moço sim que deixou um bebê por aqui. Vou pedir a moça que a traga aqui - pega o telefone
Mariana: - é a minha filha Roberto! é a minha filha! - o abraço com grande alegria
Roberto: - sim Mari,sim. Mas vamos com calma,tudo indica que sim,mas vamos esperar ela vir com o bebê! - olha para mim com um sorriso no rosto.
a moça vem com o bebê e na mesma hora eu vou em sua direção e a tomo dos seus braços,era a minha Sol!
Mariana: - eu te encontrei minha filha! eu te encontrei,ah como eu tive medo de te perder - começo a chorar de tanta emoção.
Sr. Margot: - que bom que a encontrou! Como não fizemos nenhum registro oficial da permanência dela aqui,você pode levá-la para casa.
Mariana: - muito obrigado você por ter acolhido ela com carinho. Vamos Roberto e novamente obrigado senhora. - eu,Sol e Roberto caminhamos até a saída do orfanato e vamos para a casa que eu e Mariano moravamos
Roberto: - e agora Mari,o que você vai fazer? já recuperou a Sol.
Mariana: - acho que vou embora dessa cidade Roberto,vou pedir o divórcio ao Mariano e denunciar ele pela agressão que me fez e ainda por ter tentado abandonar a minha filha. Apesar de eu ainda amar ele,mas não esse Mariano de agora... - seco umas lágrimas que surgiram em meus olhos - você me ajuda com tudo isso,meu amigo! - seguro na mão dele.
Roberto: - pode contar comigo para o que quiser Mari,estarei aqui para sempre! - põe a outra mão por cima da minha.
Na casa de Isabela
A campanhia toca
Isabela: - deixa que eu vou abrir - vai até a porta - claro,podem entrar!
três policiais entram e vão até Mariano que estava sentado no sofá.
Policial: - Você é o Mariano?
Mariano: - sim - diz se levantando
Policial: - você está preso,pela agressão física contra sua ex-esposa Mariana e pela tentativa de abandono de menor sendo a seu próprio filho! - um dos policiais vai e algema ele - você pegará de 3 à 4 anos de cadeia,tem direito a um advogado e a permanecer calado pois tudo o que disser pode ser usado contra você.
Mariano permanece calado e é levado para a delegacia.
Voltamos com a fic aee,espero que gostem do cap e comentem ai o que estão achando dessa reta final.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tu Amor
RomanceMariana tem 18 anos,é órfã e vive em um colégio onde mora. Um dia em um passeio até um museu ela esbarra em um homem. Quando ela se vira e o olha se apaixona completamente, mais pelo destino este amor não será totalmente correspondido. Mariano é um...