Mariano: -E você, pensa em ficar com ele?
Mariana: -Olha ai ja é de mais.
Mariano: -Ok Desculpe. Chegamos.
Desço e abro a porta para ela.
Mariana: -Obrigada.
Aquele sorriso encantador..... Preciso me conter.
Mariano: -Que nada, estava vindo para cá mesmo falar com meu Tio.
Mariana: -Mesmo assim obrigada.
Me aproximo dela e dou um beijo em sua bochecha.
Ela fica meio envergonhada e entra, entro em seguida.
Vou para a diretoria.
Mariano: -Boa Tarde Tio. -entro.
Tio: -Ô meu sobrinho,a quanto tempo não te vejo. -se levanta.
Mariano: -É faz bastante tempo, vim saber se precisa de ajuda em alguma coisa aqui no colégio.
Tio: -Não muito, procura emprego???
Mariano: -Sim, preciso trabalhar né como qualquer um. -me sento.
Tio: -Você pode me ajudar aqui em algumas coisas, pode começar hoje mesmo.
Mariano: -Que bom, obrigado Tio.
No Dormitório
Entrei e me joguei na cama, derrepente comecei a pensar naquele homem.
Mariana: -Ele é tão lindo.....sera que...Apaixonada eu, não!? Não posso estar apaixonada por ele, mal o conheço.
Sem eu perceber Roberto entra.
Roberto: -Não te vi no ônibus, o que aconteceu. - fecha a porta.
Mariana: -Nada, só me atrasei mais esta tudo bem. - me sento.
Roberto: -Que bom. -se senta na cama. - Não quero que nada de mal aconteça com você.
Mariana: -Obrigada por se preoculpar. - fico sem graça.
Ele passa a mão pelo meu rosto.
Roberto: -Mariana, por favor entenda que eu te amo, por favor se você aceitar eu te tiro daqui e seremos bem felizes. Por favor....
Mariana: -Olha Roberto, eu sei que você gosta de mim mas....eu ainda sou apenas uma menina, não estou pronta para contruir uma família.....
Roberto: -Entendo mais....pelo menos aceita namorar comigo.
Mariana: -Ai Roberto....olha eu espero que eu tenha tomado a decisão certa, eu aceito. Mais....Não vamos ir rápido de mais em assim já estar pensando em noivado ok.
Roberto: -Eu te prometo,não vou te magoar, vou te fazer a mulher mais feliz desse mundo.
Apenas sorrio.
Ele se aproxima mais de mim e me beija.
Na Sala da Direção
Mariano: -Obrigada Tio. - saio e fecho a porta.
Vou andar para conhecer mais os quartos, começo pelo dormitório das meninas. Passando pelos corredores vejo o quarto de Mariana e sua amiga Vick.
Abro a porta devagar ela estava se beijando novamente com aquele cara. Queria estar no lugar dele nesta hora.
Mariano: -Com licença, moço poderia se retirar aqui é o quarto das meninas, a uma regra especificando que os meninos não podem entrar nesta parte.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tu Amor
RomansaMariana tem 18 anos,é órfã e vive em um colégio onde mora. Um dia em um passeio até um museu ela esbarra em um homem. Quando ela se vira e o olha se apaixona completamente, mais pelo destino este amor não será totalmente correspondido. Mariano é um...